Blog CCLi

Segunda palestra do Fórum Gestão de Pessoas será realizada na próxima semana

Gestão de competências pode até ser um tema de fácil entendimento, porém a sua implantação e gestão dentro das empresas é uma tarefa complexa, já que não são todas as empresas que estão preparadas para esse desafio.

Pensando em proporcionar esse conhecimento e promover a integração entre os gestores de Recursos Humanos, a CCLi promove, no dia 15 de abril, às 8h30, o segundo encontro do 1º Fórum Gestão de Pessoas.

Com o tema “Gestão de pessoas por competências”, o professor e coordenador da FGV e consultor da Kompetens Consultoria, Alexandre Marron, irá apresentar as melhores maneiras de alinhar o perfil dos cargos dos colaboradores para o desenvolvimento de conhecimentos e habilidades que permitem a alta performance nos processos gerenciais e operacionais, a fim de garantir que a empresa tenha vantagens competitivas sobre os negócios. “Dentro da gestão por competência é possível identificar as origens das possíveis anomalias e tomar decisões de melhorias em tempo hábil com o objetivo de fortalecer o processo organizacional”, ressalta Marron.

Gostou do tema? Então não perca tempo! A palestra será realizada no Auditório do Café Falado e o investimento é de R$ 150. Faça sua inscrição online.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

Confira mais conteúdos da CCLi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 3211.6777

ccli@cclinet.com.br

Acompanhe nossas redes!