Blog CCLi

Evento temático discute o universo financeiro internacional

Expressões como “taxa de câmbio”, “investimentos estrangeiros” e “balanço de pagamentos” são cada vez mais frequentes e têm se tornado um elo entre países de diferentes lugares do mundo. Entender o funcionamento das finanças internacionais torna-se importante e fundamental no mundo dos negócios.

Assim, o segundo evento temático do ano na CCLi será realizado dia 28 de abril, às 20h30, e irá abordar o tema “International Finance”. O bate-papo, em inglês, será conduzido pela bacharel em administração de empresas, Lynna Lin, que acumula em seu currículo os cursos de Macroeconomia, na Houston Community College, nos Estados Unidos, e de Finanças Internacionais, na University Of California Berkeley, também nos Estados Unidos. “Em uma abordagem geral, pretendo explicar porque as empresas multinacionais buscam oportunidades de negócios internacionais, oferecendo alguns exemplos de operações financeiras”, explica.

E além de conhecimento na área, o evento temático irá proporciona oportunidades para o desenvolvimento da conversação em inglês, o que é fundamental para quem está ou pretende participar de um ambiente corporativo internacional. “Acho incrível essa oportunidade que a CCLi proporciona a seus alunos. Encontros como esse são muito interessantes para quem tem interesse nas áreas, promovendo a possibilidade de desenvolvimento pessoal, profissional e de networking”.

Ainda dá tempo de garantir a sua participação! As inscrições custam R$ 40 e podem ser realizadas on-line ou com os consultores de atendimento da CCLi. Para mais informações, ligue (17) 3222-4026.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

Confira mais conteúdos da CCLi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 3211.6777

ccli@cclinet.com.br

Acompanhe nossas redes!