Blog CCLi

Parceria que dá resultado!

Atuantes em uma área em que se convive o tempo todo com o idioma, os profissionais da área de TI cada vez mais têm procurado por cursos de idiomas, visando, assim, melhor desempenho na carreira, além de mais chances de crescimento, uma vez que o vocabulário técnico dessa área é totalmente em inglês.

Entendendo isso, empresas desse setor, bem como seus colaboradores, têm procurado se capacitar no idioma, a fim de melhorar a produtividade e se manter antenados ao que há de mais novo na área. É o caso da Visual Systems, parceira da CCLi há dois anos. “Para os profissionais de TI o inglês é fundamental, pois é a língua universal para negócios, além de ser necessário conhecimento no idioma para se adaptar a grandes fabricantes, que possuem material e suporte no idioma inglês”, afirma o diretor comercial da Visual Systems, Rafael Derrico.

Para dar o resultado desejado, cursos de idiomas da CCLi, como todas as áreas da empresa, são baseados no princípio da consultoria, com realização de visitas às empresas e diagnóstico das necessidades dos colaboradores par enfim oferecer as soluções mais completas e personalizadas. “Como temos um amplo domínio linguístico, nosso foco é que o cliente deixe conosco todas as suas necessidades para que nós façamos um trabalho completo”, destaca o diretor da CCLi, Daniel Rodrigues. “O profissional bilíngue se desenvolve mais rápido, o que é bom para ele e para nós, da Visual Systems”, diz Derrico.

Conheça a Visual Systems
No mercado de TI, desde 1995, a Visual Systems tem as competências e os recursos para implementar soluções de infraestrutura e gerenciar serviços de tecnologia da informação com qualidade e de classe empresarial. A empresa projeta, vende, implanta e gerencia ambientes de TI para clientes que precisam de confiança para gerir seus negócios e superar seus desafios.

Focada no cliente, a Visual Systems investe sempre na excelência de seus serviços e produtos, o que pode ser comprovado por suas certificações e pelos níveis de parceria que possui com os principais fornecedores de tecnologia do mundo: Oracle, Microsoft, IBM, VMware, CA Technologies e Cisco Systems.

post_curtida

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

Confira mais conteúdos da CCLi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 3211.6777

ccli@cclinet.com.br

Acompanhe nossas redes!