Blog CCLi

Vem aí o 3º Workshop do Ciclo de Linguística Aplicada

A CCLi Consultoria Linguística realiza no dia 31 de julho, às 15h, o terceiro workshop do Ciclo de Linguística Aplicada deste ano. Com o tema “Ensino de Gramática – Um olhar consciente para ‘a gramática’ no ensino de línguas”, o professor Marcelo Concário, da Unesp de Bauru, irá apresentar, por meio de uma oficina prática, os conceitos sobre a gramática no ensino-aprendizagem de línguas.

“Em vez de endossar prescrições específicas, a proposta é destacar parâmetros que ajudem o professor a tomar suas próprias decisões e gerenciar as interações pedagógicas dos alunos”, explica Marcelo. O professor também comenta que irá abordar o movimento histórico enraizado na Europa para exemplificar as teorias.

Marcelo é professor de inglês nos cursos de Comunicação Social da Unesp e seus trabalhos atualmente focalizam a aprendizagem de inglês para fins acadêmicos e profissionais em níveis adiantados. Além disso, possui experiência com tradução, interpretação e rotinas típicas em escolas de idiomas.

As inscrições para o Ciclo de Linguística Aplicada podem ser realizadas online ou com os consultores de atendimento da CCLi. Para mais informações, ligue (17) 3222-4026.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

Confira mais conteúdos da CCLi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 3211.6777

ccli@cclinet.com.br

Acompanhe nossas redes!