Consultoria Educacional

Terceirização para Escolas

A diferenciação é sempre um dos segredos de sucesso das empresas, e não é diferente nas escolas particulares de ensino fundamental e médio. Então, oferecer aulas de idiomas com muita qualidade pode fazer a diferença na decisão dos pais no momento da matrícula dos filhos.

Para isso, a CCLi propõe a terceirização das aulas de idiomas do colégio, oferecendo um ensino adequado ao perfil do público e de acordo com as principais teorias de ensino-aprendizagem de língua estrangeira.

Ao terceirizar as aulas de idiomas, a escola tem mais um argumento de venda, já que pode mostrar aos pais que o ensino de qualidade supre todas as necessidades linguísticas do aluno, não sendo necessária a matrícula do filho em uma escola de inglês, por exemplo.

Isso porque, com esse serviço, a CCLi monta um centro de línguas dentro do próprio colégio, garantindo toda a qualidade de ensino necessária.

Benefícios da terceirização das aulas de idiomas nas escolas:

- Material didático específico: a CCLi tem por objetivo a consultoria linguística, e isso também acontece para o caso da terceirização em escolas. O material didático utilizado é adaptado especificamente para a turma, o que garante mais desenvolvimento dos alunos;

- Argumento de venda: os alunos matriculados em escolas que terceirizam suas aulas de idiomas (e isso pode ser muito mais do que inglês, como oferecer aulas de espanhol, francês, italiano e alemão, por exemplo) não precisam procurar cursos extras. Toda a qualidade para adquirir as competências linguísticas necessárias é oferecida pelo colégio;

- Diferenciação: normalmente, os colégios oferecem a disciplina de inglês apenas para cumprir a grade curricular. Nesse sentido, as escolas que buscam um ensino que torne o aluno realmente fluente no idioma estão um passo à frente de suas concorrentes.

Entre em contato com a CCLi e tenha mais informações sobre como terceirizar as aulas de idiomas da sua escola!