Curso de Alemão

Visão Geral

Conquistar ótimas posições no mercado de trabalho exige esforço. E fazer um bom curso de alemão é uma grande oportunidade para quem tem essa meta. Vamos citar apenas alguns “motivos”:

empresas-alemas

O que essas empresas têm em comum? Todas elas são grandes multinacionais alemãs que possuem filiais no Brasil.

E você ainda se pergunta se deve fazer um curso de alemão?

Fazer aulas de alemão é essencial para conseguir bons cargos nessas empresas. Por mais que o inglês seja usado, não há nada que agrade mais aos diretores e selecionadores do que poder conversar em alemão com os principais integrantes de sua equipe.

Curso de alemão com metodologia exclusiva

O curso de alemão da CCLi leva em consideração o objetivo principal do aluno. Sendo assim, as aulas são formuladas de acordo com esse perfil específico: profissional, acadêmico, cultural, para viagem etc.

É a garantia de que o aluno fará um curso adequado aos seus anseios e vai se manter motivado para dar continuidade aos estudos até atingir o seu objetivo!

Faça aulas de alemão para se especializar!

Mesmo quem ainda está na faculdade e não está pensando em concorrer aos empregos em multinacionais tem bons motivos para estudar alemão: o governo germânico tem convênios para oferecer bolsas de estudos a estudantes brasileiros. São duas bolsas:

  • DAAD: Deutsch Akademische Austausch Dienst (Serviço alemão de intercâmbio acadêmico);
  • Goethe Institut: faz parte de um instituto que oferece diversos cursos e concursos culturais.

Você sabia?

A Alemanha está localizada no centro da Europa e é um dos países mais estáveis financeiramente no continente, exercendo forte influência nos demais territórios da região. Além disso, o país é a terceira maior economia do mundo. Estima-se que, hoje, mais de 100 milhões de pessoas se comuniquem em alemão.