Cursos por Videoconferência

Visão Geral

Os cursos de idiomas por meio de videoconferência são uma alternativa para que você alcance seu aprimoramento em outra língua sem a necessidade de deslocar-se para uma sala de aula e adeque o aprendizado a sua rotina pessoal e profissional. Essa modalidade é indicada para qualquer perfil de pessoa que tenha uma agenda lotada ou viaje com frequência, mas que também deseja desenvolver-se profissionalmente.

 

Já no primeiro encontro, um consultor irá realizar, já por meio da videoconferência (plataforma de voz e vídeo), o diagnóstico do seu perfil, que envolve, além da avaliação das competências linguísticas, a análise de suas estratégias de aprendizagem e seu estilo cognitivo.

O departamento pedagógico da CCLi elabora o plano de curso que será realizado por meio da videoconferência de acordo com os resultados da entrevista de diagnóstico, sintetizando suas necessidades, objetivos e horários em um modelo com estratégias de aprendizagem para otimizar seus resultados. A partir daí, todos os materiais são construídos de acordo com as análises de desempenho e as conquistas dos resultados. Os cursos de idiomas por meio da videoconferência podem ser realizados individualmente ou até com 6 pessoas.