Agência de educação internacional se instala em Rio Preto

Inauguração acontece nesta quarta-feira

Interessados em unir enriquecimento cultural com aprendizado de idiomas vão ganhar nova opção nesta quarta-feira (10/11), com o lançamento em Rio Preto de uma unidade da EF Cursos no Exterior. Maior grupo de educação internacional do mundo, a EF conta com 400 escolas em mais de 50 países. Na regional de Rio Preto, que engloba 53 cidades, o representante da marca será o ccli consultoria linguística, empresa especializada em cursos de idiomas para fins específicos, traduções e revisões.

Dentre os programas oferecidos pela EF, estão: colegial no exterior, cursos intensivos de idiomas, cursos personalizados, programa de férias e cursos com certificação internacional em renomadas universidades.

Sobre a EF
Fundada em 1965, a EF procura quebrar as barreiras linguísticas culturais e geográficas com programas que oferecem treinamento em idiomas, viagens educacionais, diplomas acadêmicos, e intercâmbios culturais. Hoje, a EF é a maior empresa de educação privada do mundo, com 400 escolas em mais de 50 países. No Brasil, a EF possui escritórios próprios em São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Fortaleza, Recife e Campinas, além de representantes e consultores espalhados por todo o país.

Comente

projeto germinar Mais notícias

23 outubro

Projeto Germinar desenvolve ações com líderes da CCLi com foco em relacionamento humanizado