CCLi fecha mês de julho com Noite da Babel Férias

Evento multilíngue faz parte da programação de festividades da empresa

Nesta sexta-feira, dia 31, será realizada a Noite da Babel Férias, a mais tradicional festa da grade de programação da CCLi antes do retorno às aulas. O encontro reunirá consultores, alunos e interessados nos cursos de português, inglês, espanhol, francês e italiano em uma noite com bate-papo multilíngue.

Além de apresentar as novidades para o segundo semestre, o objetivo, segundo Daniel Rodrigues, diretor da CCLi, é transformar o evento em um verdadeiro reencontro dos alunos após o período de férias. “No mês de julho, a maioria de nossos alunos ficam afastados por conta do recesso. Mas, a equipe da CCLi não para. Estamos preparando uma celebração diferenciada que agradará a todos”, destaca.

A Noite da Babel Férias acontece no espaço Café Falado, a partir das 19h30. No cardápio, a pizzaria Bella Capri traz uma seleção de pizzas especiais para os convidados. E, para embalar a noite, o cantor Gui Rodrigues torna o ambiente ainda mais descontraído com músicas de diferentes estilos.

Para mais informações, acesse o portal da CCLi e adquira seu convite antecipadamente ou entre em contato com um de nossos consultores de atendimento pelo telefone: (17) 3222-4026.

Comente

projeto germinar Mais notícias

23 outubro

Projeto Germinar desenvolve ações com líderes da CCLi com foco em relacionamento humanizado