Soprando velinhas

O Diretor Cultural da Acirp, Daniel Rodrigues, tem motivos de sobra para festejar no mês de setembro: a CCLi Consultoria Linguística, da qual é proprietário, comemora nove anos no dia 23. A celebração será realizada nesta sexta-feira (21/09), por meio de um brinde com seus clientes e a inauguração de um painel com uma linha do tempo conceitual, que ficará exposta no espaço cultural da empresa, o Café Falado. A CCLi é a consolidação de um modelo de negócios de muito sucesso criado por Daniel Rodrigues em Rio Preto para o oferecimento de serviços especializados na área de línguas. Para os próximos anos, a expectativa de Daniel é levar essa ideia a outras cidades com base em um modelo especial e inovador de franquia, que já está sendo formatado.

Comente

projeto germinar Mais notícias

23 outubro

Projeto Germinar desenvolve ações com líderes da CCLi com foco em relacionamento humanizado