Acirp lança Núcleo Empreender de Cultura

Segundo o diretor de serviços da Acirp e diretor da CCLi, Daniel Rodrigues, a intenção é trabalhar a gestão de artistas e ajudá-los a trazer a competitividade aos participantes. Vamos fazer uma consultoria, analisando pontos fracos, fortes e as possibilidade na cultura para o nosso mercado

Com o intuito de profissionalizar e tornar a cultura cada vez mais competitiva no mercado rio-pretense, a Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto (Acirp) lança nesta terça-feira, 20, o Núcleo Empreender de Cultura, um projeto nascido da junção entre a diretoria de serviços da entidade e a diretoria do empreender. O encontro tem a intenção de posicionar a produção cultura da cidade como um setor da economia, explica o diretor de serviços da Acirp, Daniel Rodrigues. “Nossa intenção é trabalhar a gestão desses artistas e ajudá-los a trazer a competitividade aos participantes. Vamos fazer uma consultoria, analisando pontos fracos, fortes e as possibilidade na cultura para o nosso mercado.”

O projeto nasceu justamente da percepção da dificuldade de gestão entre os profissionais da área cultural. “No núcleo de cultura, identificamos que havia esse empecilho. Com o Núcleo, queremos trazer a capacitação para o setor, mostrar o potencial econômico enorme que a área criativa possui, encaminhar os objetivos e trazer resultados”, afirma Daniel. O núcleo utiliza a metodologia do Programa Empreender, da Acirp, que propõe a união dos empresários em prol do fortalecimento e de melhorias para diversas categorias.

Leia a matéria completa!

acirp-daniel

Comente

projeto germinar Mais notícias

23 outubro

Projeto Germinar desenvolve ações com líderes da CCLi com foco em relacionamento humanizado

Líderes da CCLi receberam mentoria do Projeto para desenvolver aptidões de conviv…


Notice: Undefined variable: cacheBlock in /home/cclinet/www/wp-content/themes/ccli/single.php on line 72

Fatal error: Call to a member function end() on null in /home/cclinet/www/wp-content/themes/ccli/single.php on line 72