Aposta na consultoria linguística

Ccli é destaque na coluna social Gente & Negócios, do jornalista Fabiano Ferreira, no Jornal Bom Dia, edição do dia 13 de novembro.

Há sete anos na direção do CCLi consultoria linguística, o jovem empreendedor Daniel Rodrigues está celebrando uma fase muito produtiva de seu negócio. Em novas instalações,  a empresa ocupa agora uma área de 1,3 mil metros quadrados, tem 11 salas para cursos, 20 consultores, todos com mestrado em doutorado em línguas. Rodrigues falou com a coluna:

Gente & Negócios – Quais os diferenciais do CCLi?
Daniel Rodrigues – Nosso diferencial é o foco no resultado. Não vendemos cursos ou tradução, mas, sim, o resultado que o cliente quer atingir. Para isso, temos consultores com dedicação exclusiva que se debruçam sobre todas as etapas dos projetos de nossos clientes.

E os próximos desafios da empresa?
Estamos nos preparando para expansão. Traremos para Rio Preto a representação da maior rede de escolas de línguas internacional. Para 2011 estamos nos preparando para consolidar nossa área de projetos acadêmicos com novos serviços voltados à capacitação de professores e cursos de pós-graduação.

Comente

Mais notícias

24 janeiro

Ainda dá tempo!


Fatal error: Call to a member function end() on null in /home/cclinet/www/wp-content/themes/ccli/single.php on line 72