CCLi abre suas portas para a startup Personal Educa

A importância de empresas incentivarem e incubarem startups foi destaque no jornal Gazeta de Rio Preto e no site da rádio Interativa FM

Muitas startups encontram em Rio Preto o terreno fértil que precisam para crescer e fazer sucesso. Um exemplo é o fato de que algumas empresas já consolidadas no mercado têm servido de “incubadoras” para alavancar projetos inovadores.

É o caso da CCLi Consultoria Linguística, que tem 12 anos de atuação na área de cursos e serviços de idiomas. Em março, a empresa abriu as portas para a startup Personal Educa, que oferece ensino personalizado, on-line e de baixo custo, para alunos do ensino fundamental, médio e pré-vestibular. “A inovação faz parte do DNA da CCLi”, diz o diretor da CCLi, Daniel Rodrigues. “Sentimos que incubar uma startup cujo foco esteja também no segmento de educação pode contribuir para gerar uma troca efetiva de conhecimento. Nossa expectativa é de que seja a primeira de muitas que seguirão o mesmo processo”, justifica.

Renan de Oliveira, diretor da Personal Educa, ressalta que esse tipo de apoio é útil no início de uma startup. “A incubação na CCLi é um passo fundamental para a concretização do nosso projeto. Com isso, podemos usufruir de toda a infraestrutura da empresa, o que torna viável as gravações das nossas videoaulas e as atividades do nosso dia a dia. Além disso, temos o privilégio de contar com a mentoria do Daniel, um empresário de sucesso e que aceitou o desafio de nos orientar”, conta Oliveira.

Clique aqui e confira a matéria do Jornal Gazeta de Rio Preto na íntegra!

 

Comente

projeto germinar Mais notícias

23 outubro

Projeto Germinar desenvolve ações com líderes da CCLi com foco em relacionamento humanizado

Líderes da CCLi receberam mentoria do Projeto para desenvolver aptidões de conviv…


Notice: Undefined variable: cacheBlock in /home/cclinet/www/wp-content/themes/ccli/single.php on line 72

Fatal error: Call to a member function end() on null in /home/cclinet/www/wp-content/themes/ccli/single.php on line 72