Curso de alta performance em vendas mobiliza empresários de Rio Preto e Região

Confira a matéria publicada no Blog de Jaguariúna sobre o curso de Gestão de Alta Performance em Vendas, com Raul Candeloro, organizado pelo Cegente com apoio da CCLi.

Em busca da alta performance em suas vidas profissionais e especialmente nas áreas comerciais de suas empresas, um grupo de 30 empresários vem se reunindo a cada dois meses em Rio Preto, sendo o último encontro na semana passada, sob a tutela de um dos maiores nomes da área de vendas do Brasil, Raul Candeloro.

Diretor da Editora Quantum, editor da Revista Venda Mais e escritor de diversos livros, Candeloro foi convidado pelos empresários Daniel Rodrigues, da CCLI Consultoria Linguística, e Ana Carolina Verdi Braga, do Cegente Educação Corporativa, a encabeçar esse projeto em Rio Preto, nos moldes do extinto Small Giants, que acontecia anualmente nos Estados Unidos, vindo algum tempo depois a ter um núcleo no Brasil.

O curso de Gestão de Alta Performance em Vendas, iniciado no mês de março, visa reproduzir o mesmo ambiente de confiabilidade e conhecimento, proporcionando a troca de experiências entre os líderes, sempre contando com a supervisão de Raul Candeloro e suas poderosas ferramentas aplicadas na busca da melhoria contínua da gestão das empresas.

Para os líderes, a experiência tem sido enriquecedora e os resultados têm sido cada vez mais positivos, mensurados através de indicadores que dão uma clara visão da área comercial da empresa, embasando decisões estratégicas mais acertadas. Alexandre Filho, diretor comercial de um grupo de 3 empresas, responsável direto por uma equipe de 40 pessoas, destaca alguns pontos positivos do curso. “Os temas abordados são muito pertinentes e vejo no Raul um dos consultores mais avançados em relação a esses temas. Já no primeiro encontro descobri uma ferramenta que me fez sair da noção que eu tinha de equipe para conhecer exatamente seus valores e objetivos, me permitindo individualizar metas e me fazendo tomar medidas que já surtiram resultados nas empresas”, comemora.

Para Daniel e Ana, a experiência está sendo tão satisfatória que já foi realizada uma reunião de trabalho visando traçar planos audaciosos para o próximo ano. “Vêm muitas novidades boas em 2016”, prometem.

Comente

aprender espanhol Mais notícias

11 agosto

5 motivos para um universitário aprender espanhol

Com o desenvolvimento da América do Sul, o espanhol tornou-se uma língua tão…


Notice: Undefined variable: cacheBlock in /home/cclinet/www/wp-content/themes/ccli/single.php on line 72

Fatal error: Call to a member function end() on null in /home/cclinet/www/wp-content/themes/ccli/single.php on line 72