CCLI Consultoria Linguística Menu
KABBALAH

KABBALAH

Quem aterrissa nesta terça-feira (28) em Rio Preto é Yonatan Shani, o maior especialista em Kabbalah no país. Ele vem a convite de Vera Mussi Hage para uma palestra no CCLi.

Ícone de scroll
Kabbalah

Kabbalah

Em Rio Preto ainda tem poucos seguidores dessa sabedoria espiritual que estuda as leis e regras do universo, denominada Kabbalah, de inspiração israelita. Mas nesta próxima terça-feira, por intermédio da empresária Vera Mussi Hage, vai estar na cidade a figura de Yonathan Shani, representante da Kabbalah Centre do Brasil. Ele profere palestra para lançar mais luz sobre o assunto no espaço de consultoria linguística de Daniel Rodrigues, diretor de Ação Cultural da Acirp. O convite dará direito ao livro “O poder da Kabbalah”, de Yehuda Berg.

Ícone de scroll
KABBALAH

KABBALAH

 

Com a vinda de Yonatan Shani, maior sumidade em Kabbalah no país, a coluna descobriu alguns rio-pretenses adeptos a esta filosofia: Milton Hage, sua esposa Vera Mussi Hage (organizadora do evento), Marcela Verdi Zago, Renata Hawilla e Fernando Cosenza Araújo.
 
A palestra com o israelense Yonatan será dia 28, às 18 horas, na CCLi Consultoria Linguística. Os convites estão sendo vendidos na Prelúdio do Riopreto Shopping.