Músico inglês revive rock dos anos 1990

“Speak’ n’ Rock” é destaque no jornal Diário da Região, no caderno Vida & Arte, edição de 12 de maio.

Outra atração internacional em Rio Preto é o músico britânico Danny Payne, que se apresenta amanhã, a partir das 19 horas, no “Speak’ n’ Rock”, realizado pelo CCLi. O evento pretende estimular o bate-papo em inglês e é destinado não só para alunos, mas para todos os interessados em praticar o idioma.
Payne deve falar um pouco sobre sua história de vida e tocar músicas conhecidas do público, focado especialmente no rock inglês dos anos 1990. Segundo o artista, o show contará com novas tecnologias. “Uso aplicativos de música do iPad e do iPhone com o nosso som ao vivo de rock psicodélico, semelhante ao início do Pink Floyd”, descreve Payne.
Ele gravou quatro discos na década de 1990 com sua antiga banda e fez turnês pela França, pelo Reino Unido, pela Itália e pela Alemanha. Chegou a iniciar um projeto com Sting, vocalista do The Police, mas veio para o Brasil antes de finalizá-lo, porque sua mulher, rio-pretense, estava grávida do primeiro filho.
Há cinco anos, o casal vive em uma chácara em Cedral, onde cria quatro herdeiros. Ele desenvolve um novo trabalho em parceria com Alberto Marsicano, tocador de cítara de São Paulo, e pretende se apresentar no Vila Dionísio e no Sesc Rio Preto, além de percorrer o Brasil. “Planejamos gravar músicas próprias, mas, infelizmente, Rio Preto é uma cidade que prefere bandas cover”, critica. (DF) 

Serviço
Speak’n’Rock. Com Danny Payne. Nesta sexta-feira, às 19 horas, no CCLi, em Rio Preto. As inscrições custam R$ 25. Mais informações pelo telefone             (17)3222-4026  
 


 


 

Comente


Fatal error: Call to a member function end() on null in /home/cclinet/www/wp-content/themes/ccli/single.php on line 72