Rabino cabalista vem a Rio Preto

Matéria no Jornal Bom Dia sobre palestra que será realizada na CCLi

 

O professor e diretor do Kabbalah Centre do Brasil, Yonatan Shani, profere palestra na terça, no CCLi, a partir das 18h
 
O professor e diretor do Kabbalah Centre do Brasil, Yonatan Shani, vem nesta terça-feira (28) a Rio Preto a convite da empresária Vera Mussi Hage. 
 
O lugar escolhido para a palestra dele sobre Kabbalah é o Café Falado da CCLi  (Centro de Consultoria Linguística), a partir das 18h. Durante a palestra, Yonatan vai explicar quais são os principais fundamentos da Kabbalah e como ela pode mudar completamente a forma como a pessoa vê a vida. “Nossas palestras têm o objetivo de desmistificar a Kabbalah e explicar para as pessoas que não se trata de uma religião ou seita, mas sim de uma sabedoria que estuda as leis do universo”, afirma o rabino cabalista. 
 
Yonatan é israelense e ensina Kabbalah há mais de 20 anos. Foi formado pelo mestre Rav Berg, uma das maiores autoridades do assunto em todo o mundo e autor de diversos livros. Yonatan já morou em Israel, Paris, Los Angeles e Venezuela. Atualmente, trabalha no Kabbalah Centre do Brasil, localizado em São Paulo, e, junto a outros professores, atende pelo menos 13 mil alunos.
 
Segundo ele, o objetivo de quem estuda Kabbalah é conhecer estas regras para tomar as melhores decisões em todos os aspectos da vida, seja emocional, profissional e até financeiro.  “Isso é passado aos presentes numa linguagem bem simples e prática, facilitando o estudo”, disse Yonatan.
 
Atualmente mais de cinco milhões de pessoas estudam Kabbalah em todo mundo. Entre elas, a cantora Madonna e a atriz Demi Moore.
 
“Nossa intenção é  que cada participante de Rio Preto desperte a consciência de que é possível dar uma guinada positiva na sua vida”, afirma o rabino cabalista. A taxa de inscrição para palestra é de R$ 40 e o ingresso poder ser adquirido na CCLi, na avenida da Luz, 3.421, Jardim Alto Rio Preto, telefone (17) 3222-4026. Outro ponto de venda é a Prelúdio Joias no Riopreto Shopping , telefone (17) 3229-2500.
 
Livro/ Todos os inscritos na palestra recebem gratuitamente um exemplar do livro “O Poder da Kabbalah” que é um best-seller, do autor Yehuda Berg. É uma ação do Jovem Consciente – projeto social do Kabbalah Centre do Brasil que tem o objetivo de elevar a consciência de jovens entre 16 e 35 anos  . 
 
Nos últimos meses, por meio de ações em universidades, empresas, órgãos públicos, teatros, feiras e eventos, foram distribuídos mais de 75 mil exemplares. A distribuição do livro é
 
Sobre o Kabbalah Centre
O Kabbalah Centre é uma organização com fins educacionais que promove a elevação da consciência humana. 
 
Não ensina Kabbalah como disciplina acadêmica, mas como uma forma de criar uma vida melhor e tornar as ferramentas práticas e os ensinamentos espirituais da filosofia disponíveis a todos, sem limitação de classe social ou religião. Para a Kabbalah, qualquer pessoa pode se conectar e transformar sua consciência. Fundada há 80 anos, a entidade já publicou diversos livros sobre crescimento espiritual e o propósito da existência humana.

Comente

Mais notícias

Fatal error: Call to a member function end() on null in /home/cclinet/www/wp-content/themes/ccli/single.php on line 72