A arte de escrever

Escola de Escritores - curso auxilia escritores na organização de ideias e no procedimento editorial

Criar, produzir, redigir. Traduzir sentimentos e sensações em palavras e transformá-las em obras literárias. Levar as histórias reais ou fantásticas aos leitores é trabalho designado aos escritores. Contudo, eles não nascem prontos.

Preocupados com o desenvolvimento profissional desse público e repetindo uma receita de sucesso, o CCLi consultoria linguística promove, em parceria com a Editora HN, a partir do dia 14 de fevereiro, a terceira edição da Escola de Escritores.

Com foco nas ferramentas essenciais para o domínio da língua portuguesa e para a produção textual e nos conceitos e técnicas envolvidos no processo editorial, o curso tem o objetivo de auxiliar os futuros escritores no desafio de escrever, organizar e publicar um livro.                                               

Composto por dois módulos complementares (“Produção e mercado editorial” e “Língua portuguesa e texto”), o curso ainda aborda a história do livro, aspectos legais da produção editorial, construção de personagens e de diálogos e técnicas para seduzir o leitor.                        

Interessados em saber mais e em fazer a matrícula devem entrar em contato com o ccli pelo telefone (17) 3222-4026. As vagas são limitadas.

Comente

Mais notícias

26 fevereiro

Campanha CCLi 15 anos mostra o mundo de resultados acessível ao cliente CCLi

No ano em que completa 15 anos, a CCLi lança a campanha “Um mundo de resultados…


Fatal error: Call to a member function end() on null in /home/cclinet/www/wp-content/themes/ccli/single.php on line 72