Blog CCLi

A mais lembrada da cidade

Conhecida por suas pizzas gourmets e receitas exclusivas, preparadas com ingredientes frescos e selecionados, a Bella Capri é uma das pizzarias mais tradicionais de São José do Rio Preto/SP, onde possui quatro unidades. O ambiente agradável, a qualidade do atendimento e a diversidade de sobremesas e rótulos nobres de vinhos também são características marcantes da campeã do Top of Mind, no segmento Top Classe A, pizzaria de alto padrão.

A pesquisa Top of Mind é realizada todo ano e tem como objetivo conhecer as marcas mais lembradas pelos consumidores em vários segmentos. Esta é a quinta conquista consecutiva do restaurante, alcançando seu maior percentual de lembrança entre o público pesquisado: 28% das pessoas entrevistadas elegeram a Bella Capri como a marca mais lembrada. “É uma honra para a Bella Capri conquistar esse prêmio, pois significa que, antes de tudo, nós conquistamos nossos clientes com inesquecíveis experiências gastronômicas”, afirma o diretor da Bella Capri, Guto Covizzi.

Fundada há 16 anos por descendentes de italianos, a Bella Capri inovou trazendo para a cidade o conceito de enogastronomia – a arte de combinar vinho e comida. A unidade estabelecida do bairro Redentora oferece um vasto cardápio de antepastos e uma adega extraordinária, com rótulos das mais famosas vinícolas de países do velho e do novo mundo. “Criamos um cardápio de pizzas e pastas perfeitamente harmonizado com uma variada adega. Isso vem nos proporcionando conquistar cada vez mais clientes, criando um público fiel”, ressalta.

Parceria de sucesso

Parceira da CCLi há alguns anos, a Bella Capri é presença garantida nas Noites da Babel, evento multilíngue realizado várias vezes ao ano. “Em qualquer lugar do mundo em que você esteja, sempre há uma pizzaria. Então, nada mais natural do que servir um alimento tão apreciado durante a Noite da Babel, quando todos os idiomas se encontram”, afirma o diretor da CCLi, Daniel Rodrigues.

Todos os eventos da CCLi contam com o apoio de empresas de mesmo perfil da empresa, ou seja, que primam pela excelência: “Nossos eventos são mais uma forma de materializarmos esse vínculo, principalmente se temos o apoio de empresas com atuação semelhante à nossa, o que gera ainda mais relacionamento”, explica Rodrigues.

Segundo o diretor da Bella Capri, tanto a CCLi quanto a Bella Capri são duas marcas fortes e respeitáveis. “Nosso parceria na Noite da Babel só vem para agregar valor às duas empresas e gerar ganho para todos”, diz Covizzi. “Há outro fator importante também: minha esposa, Stella, e eu somos alunos da CCLi e sabemos da seriedade da escola”.

bella-capri

Os diretores da Bella Capri Guto Covizzi e
Nivaldo Covizzi recebem o prêmio Top of Mind

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

Confira mais conteúdos da CCLi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 3211.6777

ccli@cclinet.com.br

Acompanhe nossas redes!