Ainda dá tempo de aprender um idioma em 2013

Falar um novo idioma é item de muitas listas de planos para o começo do ano. Mas, conforme o ano passa, sabemos que muitos desses itens ficam para trás. Entretanto, nem sempre é necessário aguardar o início do próximo ano para retomar ações que podem nos fazer falta, como o aprendizado de línguas. Sabendo disso, a CCLi traz uma oportunidade: começar a aprender um novo idioma ainda em 2013 e começar o pagamento somente em 2014.

Isso porque, até o dia 31 de outubro, o aluno que fizer matrícula na CCLi começará seus estudos imediatamente – encaixando-se em uma turma com o seu perfil e nível linguístico – e começará a pagar o curso apenas em janeiro de 2014. Mais do que isso: o cliente que se matricular durante o período ainda garante o congelamento de preço de 2013, ou seja, não terá o valor do curso reajustado no próximo ano. “Acreditamos que essa é uma forma de incentivar novos clientes a terem a consciência da importância que é entrar um novo ano já treinando o idioma que deseja aprender”, afirma o diretor da CCLi, Daniel Rodrigues.

Avaliação para encontrar uma turma
Para garantir que o novo aluno tenha um bom aproveitamento do curso mesmo entrando em uma turma já em andamento, os consultores de línguas da CCLi fazem o cliente passar por uma avaliação de conhecimento e o enquadra em uma turma com perfil e nível linguístico similar. “Isso permite que ele se encaixe bem e comece o novo ano no mesmo nível que os demais companheiros de turma”, ressalta Gabriela Imbernom, gerente pedagógica da CCLi.
Atualmente, há turmas de inglês, espanhol, francês e italiano. Os interessados podem entrar em contato com a CCLi .

Comente

aprender espanhol Mais notícias

11 agosto

5 motivos para um universitário aprender espanhol

Com o desenvolvimento da América do Sul, o espanhol tornou-se uma língua tão…


Notice: Undefined variable: cacheBlock in /home/cclinet/www/wp-content/themes/ccli/single.php on line 72

Fatal error: Call to a member function end() on null in /home/cclinet/www/wp-content/themes/ccli/single.php on line 72