Aluno afirma que busca pela excelência é diferencial da CCLi

Para Tavis Ramatis de Souza, flexibilidade e rapidez em redirecionar as aulas são itens importantes para o aprendizado

Tavis Ramatis de Souza, gerente de Riscos e Controles Internos & Auditoria da Guarani S.A, um dos braços do Grupo Tereos, da França, é aluno da CCLi há 15 meses. Profissional bem sucedido, Tavis precisa do francês na ponta da língua para o dia a dia no trabalho, já que lida diretamente com profissionais franceses. Nesse sentido, o aluno faz questão de ressaltar o trabalho da CCLi ao afirmar que é a empresa mais preparada para ministrar aulas para adultos e executivos.

Veja a entrevista de Tavis e conheça um pouco mais de sua história com a empresa:

O que você destaca durantes as aulas?
A flexibilidade e a rapidez em redirecionar as aulas de forma a atacar as deficiências que os alunos estão tendo. No início, me perguntava se me adaptaria a seguir um curso sem um material específico. Apesar do ceticismo naquela oportunidade, vejo que hoje faz todo o sentido, pois há o reforço e o direcionamento necessário a cada aula. Destaco, ainda, a infraestrutura de toda a CCLi e a capacidade dos consultores que, com a sensibilidade necessária, realizam os ajustes nas aulas.

O que você vê de diferente na empresa?
No meu caso, ao avaliar as escolas disponíveis, percebi que a CCLi está mais preparada para ministrar aulas para adultos e executivos. A abordagem extremamente profissional, a infraestrutura, a declaração de missão e visão que a CCLi traz no dia a dia e nas atitudes, a busca constante pela excelência, tudo isso faz muita diferença.

Costuma participar dos eventos de bate-papo?
Tive chance de participar de alguns. Acho uma excelente oportunidade para conhecer ainda mais a cultura associada ao idioma que você está aprendendo. Também é uma boa chance de treinar o idioma com outras pessoas, sem contar que são muito bem organizados e agradáveis.

Comente

aprender espanhol Mais notícias

11 agosto

5 motivos para um universitário aprender espanhol

Com o desenvolvimento da América do Sul, o espanhol tornou-se uma língua tão…


Notice: Undefined variable: cacheBlock in /home/cclinet/www/wp-content/themes/ccli/single.php on line 72

Fatal error: Call to a member function end() on null in /home/cclinet/www/wp-content/themes/ccli/single.php on line 72