Blog CCLi

Alunos do Projeto Pescar visitam o CCLi

Parceiro do Projeto Pescar em São José do Rio Preto, o CCLi conta com duas consultoras dando aula aos jovens que participam do projeto: Clara Zanirato, de língua inglesa, e Natália Affini, de língua portuguesa. As aulas são ministradas na sede do Projeto, localizada no prédio da Fatec. Para que os futuros profissionais pudessem conhecer mais a fundo o CCLi, uma visita foi realizada no dia 8 de setembro.

Na ocasião, os alunos fizeram um “tour” pelo CCLi e assistiram às aulas de inglês e português no auditório da empresa, além de desfrutar de um delicioso coffee break entre uma aula e outra.

Há três anos o CCLi faz parte do projeto, cedendo o tempo de seus consultores para a execução das atividades voltadas ao desenvolvimento pessoal e profissional dos jovens participantes. Atualmente, a turma tem 14 alunos.

O Projeto Pescar

O Projeto Pescar é um sistema de franquia social, no qual empresas filiadas à Rede Pescar contribuem disponibilizando espaço e/ou mão de obra para auxiliar a formação pessoal e profissional de jovens em vulnerabilidade social.

Os jovens passam por um período de 8 a 11 meses em cursos de qualificação profissional e, depois disso, são encaminhados ao mercado de trabalho. Além da formação profissional, o projeto estimula a responsabilidade individual do aluno, reforçando sua cidadania.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

Confira mais conteúdos da CCLi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 3211.6777

ccli@cclinet.com.br

Acompanhe nossas redes!