Alunos do Projeto Pescar visitam o CCLi

Jovens tiveram aulas de inglês e português no auditório da empresa

Parceiro do Projeto Pescar em São José do Rio Preto, o CCLi conta com duas consultoras dando aula aos jovens que participam do projeto: Clara Zanirato, de língua inglesa, e Natália Affini, de língua portuguesa. As aulas são ministradas na sede do Projeto, localizada no prédio da Fatec. Para que os futuros profissionais pudessem conhecer mais a fundo o CCLi, uma visita foi realizada no dia 8 de setembro.

Na ocasião, os alunos fizeram um “tour” pelo CCLi e assistiram às aulas de inglês e português no auditório da empresa, além de desfrutar de um delicioso coffee break entre uma aula e outra.

Há três anos o CCLi faz parte do projeto, cedendo o tempo de seus consultores para a execução das atividades voltadas ao desenvolvimento pessoal e profissional dos jovens participantes. Atualmente, a turma tem 14 alunos.

O Projeto Pescar

O Projeto Pescar é um sistema de franquia social, no qual empresas filiadas à Rede Pescar contribuem disponibilizando espaço e/ou mão de obra para auxiliar a formação pessoal e profissional de jovens em vulnerabilidade social.

Os jovens passam por um período de 8 a 11 meses em cursos de qualificação profissional e, depois disso, são encaminhados ao mercado de trabalho. Além da formação profissional, o projeto estimula a responsabilidade individual do aluno, reforçando sua cidadania.

Comente

proficiencia_ingles_rede_vida Mais notícias

02 outubro

Aperfeiçoar a proficiência em inglês é desafio para o Brasil

Saber se expressar corretamente em um idioma estrangeiro pode impactar a vida pessoal…


Notice: Undefined variable: cacheBlock in /home/cclinet/www/wp-content/themes/ccli/single.php on line 72

Fatal error: Call to a member function end() on null in /home/cclinet/www/wp-content/themes/ccli/single.php on line 72