Blog CCLi

Bate-papo multilíngue agita CCLi

O CCLi promove, no dia 17 de junho, das 19h às 21h, a Noite da Babel – evento que visa promover a interação entre os falantes de todos os idiomas que têm cursos oferecidos na empresa (português, inglês, francês, italiano, espanhol e alemão). O tema da noite vai girar por aspectos culturais desses países.

A Noite da Babel é um dos eventos mais esperados do CCLi, e o Café Falado, palco do evento, será decorado com provérbios de todos esses idiomas. Além disso, o café vai oferecer pratos típicos desses países com um cardápio multilíngue. “A Noite da Babel, como o slogan já diz, é uma noite na qual os idiomas se encontram. Cada participante é convidado a falar no idioma que estuda ou domina, o que torna o ambiente muito interessante, pois se trata de uma verdadeira Babel, com cada um falando uma língua diferente”, explica a consultora de português do CCLi Olinda Aleixo, uma das responsáveis pela formatação do evento.

A atração musical da noite fica para o músico Cabelo, que apresentará um repertório bastante variado. O evento é uma grande oportunidade de treinar o idioma desejado, além de gerar relacionamento. Para participar da Noite da Babel, basta se inscrever pelo site ou ir até a secretaria do CCLi, que fica localizada na Avenida da Luz, 3421. O valor da entrada é de R$ 25.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

Confira mais conteúdos da CCLi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 3211.6777

ccli@cclinet.com.br

Acompanhe nossas redes!