Blog CCLi

Beatles, hot dog e descontração

Foi realmente um sucesso: na última sexta-feira (18/05), aconteceu o famoso bate-papo de língua inglesa da CCLi: o Speak’n’Rock. Além de muita descontração e prática do idioma, os participantes puderam assistir uma bela apresentação da banda Luigi e os Pirandellos, formada por professores, funcionários e alunos da Unesp de Rio Preto.

Entre uma música e outra, a banda abriu espaço para comentários e curiosidades sobre o repertório de músicas dos Beatles, que foi o escolhido da noite. Nas mesas, alunos e amigos da CCLi com o mais variado nível de conhecimento do idioma se lançaram a conversas descontraídas, com o auxílio dos consultores da empresa. Os pratos típicos – hot dog e nuggets, por exemplo, ajudaram a dar o tom da língua inglesa, misturando cultura britânica com americana.

“Os ingressos do evento esgotaram-se duas semanas antes da realização do evento, o que mostra que o Speak'n'rock já é um evento consagrado diante do nosso público”, avaliou o diretor da CCLi, Daniel Rodrigues.

A atenção agora fica para a Noite da Babel, que, no dia 15 de junho, vai reunir falantes de todas as línguas. Programe-se e não fique de fora!

Para ver mais fotos, acesse o facebook da CCLi.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

Confira mais conteúdos da CCLi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 3211.6777

ccli@cclinet.com.br

Acompanhe nossas redes!