Biblioteca online intermedia troca de livros em todo o Brasil

Objetivo do projeto é incentivar a propagação do conhecimento de forma gratuita ou por pouco dinheiro

           A Biblioteca “Mais Feliz” é um sistema online que facilita o acesso aos mais diversos livros. Fruto de uma parceria do Movimento Mais Feliz com a Catraca Livre, o objetivo do projeto é intermediar a troca de livros e incentivar a propagação do conhecimento de forma gratuita, ou por pouco dinheiro.

            A ferramenta funciona da seguinte forma: o internauta interessado em pedir um livro deve se cadastrar e escrever-se na lista de espera até que outro usuário doe o livro desejado. Os pedidos de livros já cadastrados não serão repetidos, a ideia é acumular novas publicações.

            Ao terminar de ler o livro o usuário deverá esperar que outra pessoa solicite. Mas a troca de publicações não é organizada pelo site, cada participante deve contatar o doador ou receptor e realizar o procedimento de entrega.

            A organização do projeto avisa que o site ainda está em fase de teste, por isso, algumas funções podem não funcionar com perfeição. “Caso ocorra algum erro, tente novamente no dia seguinte”, afirma nota da Catraca Livre. Vale lembrar que todo e qualquer livro integrante da Biblioteca Mais Feliz não poderá ser comercializado.

           Para conhecer a biblioteca, acesse http://www.bibliotecamaisfeliz.org/novo/home.php

Comente

Mais notícias

24 janeiro

Ainda dá tempo!


Fatal error: Call to a member function end() on null in /home/cclinet/www/wp-content/themes/ccli/single.php on line 72