Blog CCLi

Bolsa Universitário: uma oportunidade para o seu crescimento!

O Bolsa Universitário é um programa que visa o desenvolvimento profissional e acadêmico de estudantes universitários por meio do aprendizado do Inglês ou do Espanhol.

Como uma empresa que está sempre em busca de atitudes inovadoras, a CCLi Consultoria Linguística desenvolveu esse projeto porque acredita que, ao aprender um segundo idioma, o universitário ganha um leque de oportunidades em sua vida acadêmica e, posteriormente, um diferencial importante no mercado profissional – além do enriquecimento da bagagem individual.

O projeto oferece 24 bolsas de estudo anuais com o benefício de 50% no valor total do curso. Além disso, não há custo com taxa de matrícula ou material didático.

 

Quem pode participar?

– Estudantes universitários do primeiro ao último ano.

 

Qual o critério de seleção?

– Análise curricular, considerando desempenho e frequência do aluno. Além disso, há várias turmas, de todos os níveis. Por isso, o estudante aprovado poderá começar o curso em qualquer período do ano, desde que haja vaga.

 

O que é preciso para efetuar a matrícula?

– Apresentação da carteirinha de estudante e documento pessoal com foto.

 

Quando e onde acontecem as aulas?

– As aulas, com duração de 2h, são realizadas aos sábados entre o período das 13h às 15h, na própria CCLi.

 

Estudantes de pós-graduação também tem direito ao desconto?

– Pós-graduandos ganham desconto de 30% no valor anual do curso.

 

É necessário ressaltar que o universitário dever ter compromisso com o seu curso, seguindo todas as regras do programa de bolsas, o qual exige: frequência, desempenho e fidelidade com o contrato, caso contrário, perderá o benefício.

Se você é universitário e se interessou pelo projeto, entre em contato com o nosso atendimento e agende sua entrevista. Não perca essa oportunidade!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

Confira mais conteúdos da CCLi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 3211.6777

ccli@cclinet.com.br

Acompanhe nossas redes!