Blog CCLi

Café com Arte é esperado com bastante entusiasmo

No dia 23 de março, às 19h30, acontece na CCLi mais um Café com Arte. O evento, conhecido pela informalidade, é uma excelente oportunidade para apreciadores das artes entrarem em contato com artistas, em um ambiente bastante agradável: “Quem já veio às outras edições sabe que é algo bem descontraído – um bate-papo mesmo. Na primeira edição, contamos com a presença da artista plástica Norma Villar e, na segunda, o bate-papo foi com o jornalista Marcelo Dias, o cartunista Alex Macedo e a psicóloga Juliana Bilachi, todos autores independentes”, diz a consultora de português Letícia Pereira, uma das responsáveis pelo evento.

Para a próxima edição, o evento conta com a presença da escritora Loreni Fernandes Gutierrez, autora dos livros “Amor e Sonhos” (poemas), “Muito mais que retratos da vida” (ficção) e “Amália, Amarílis e as borboletas” (ficção), abordando temas como a criação literária, a inspiração e os sentimentos do escritor. “Baseados no sucesso das edições anteriores, escolhemos a Loreni por ser uma pessoa bastante comunicativa. Temos certeza de que ela vai agradar o público presente”, diz Letícia.

A escritora, que está a caminho do lançamento de seu quarto livro, espera atender a essa expectativa: “Fiquei bastante lisonjeada com o convite, uma vez que todo escritor espera que haja leitores interessados em suas obras”.

Para participar, basta fazer a inscrição pelo site ou na CCLi, que fica na Avenida da Luz, 3421, em Rio Preto. Os convites custam R$ 25.

Apoio

O Café com Arte conta com o apoio de empresas de mesmo perfil de serviço e de cliente da CCLi: “Nossos eventos são mais uma forma de materializarmos esse vínculo, principalmente se temos o apoio de empresas que têm uma forma de atuar semelhante à nossa, o que gera mais relacionamento para todos”, explica Daniel Fernando Rodrigues, diretor da CCLi.

A parceria conta, então, com as empresas Clínica Inclusiva, Rava Seguros, HN Editora e Publieditorial, Confraria Conebel, Multivias Comunicação, CEGENTE Educação Corporativa e Velani Contabilidade e Assessoria.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

Confira mais conteúdos da CCLi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 3211.6777

ccli@cclinet.com.br

Acompanhe nossas redes!