A missão da CCLi é simples e direta: “Atingir, prestando serviços linguísticos de excelência, os resultados almejados pelos clientes”. Mais do que estar exposta em um quadro na parede, a missão da empresa representa sua verdadeira vocação, desde quando, em 2003, Daniel Rodrigues, então tradutor e mestre em Estudos Linguísticos, resolveu trazer para o mundo dos negócios o conceito de consultoria linguística. Grosso modo, a proposta é desenhar a solução – mesmo no caso de cursos regulares de idiomas – a partir de um detalhado diagnóstico da necessidade do cliente e de seu perfil.
No ano em que completa 15 anos – mais precisamente, no dia 23 de setembro –, a CCLi lança a campanha “Um mundo de resultados”, procurando ressaltar os vários universos a que seus clientes tiveram acesso por meio da parceria com a CCLi:
- Viagem internacional com autonomia para se comunicar em uma língua estrangeira;
- Promoção na empresa por ser fluente em outro idioma;
- Apresentação em congresso acadêmico de outro país;
- Vaga na pós-graduação de uma sonhada universidade ao ser aprovado em teste de proficiência;
- Entre inúmeras outras conquistas.
Ao longo do ano, depoimentos dos clientes ligados a seu “mundo de resultados” serão postados nas redes sociais da CCLi. Além disso, mais uma vez, será realizado o tradicional evento de aniversário da empresa em parceria com o Cegente Educação Corporativa (em 2017, nada menos do que 900 pessoas compareceram à iniciativa). Por enquanto, save the date: 20 de setembro, no Teatro Paulo Moura, em São José do Rio Preto (SP)!