Blog CCLi

CCLi abre inscrições para curso de linguística e preparatório para o DELE

Aulas têm início em fevereiro de 2011

O CCLi apresenta, para o próximo ano, o lançamento de novas turmas para o curso de Linguística e para o preparatório para o DELE (Diploma de Español como Lengua Extranjera) de nível intermediário/avançado, ambos com início em fevereiro de 2011.

A fim de preparar interessados em passar por processo seletivo para pós-graduação na área de linguística ou atender à demanda de pessoas que querem saber mais sobre essa ciência, o curso de linguística do CCLi visa à apresentação e à discussão das principais teorias da língua, além do estímulo à produção de textos baseados nos princípios estudados durantes as aulas.

Voltado para os diplomados em língua espanhola, o curso preparatório para o DELE tem como principal característica desenvolver, por intermédio de aprimoramento de técnicas e estratégias do idioma, as habilidades da língua nos praticantes que visam à aprovação no exame.

Ambos os cursos têm início em fevereiro de 2011. As aulas vão até outubro, no caso do curso de linguística, e novembro, no caso do DELE. Inscrições e outras informações pelo telefone (17) 3222-4026.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

Confira mais conteúdos da CCLi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 3211.6777

ccli@cclinet.com.br

Acompanhe nossas redes!