Blog CCLi

CCLi Botucatu promove “viagem a Nova York” durante evento empresarial

 

A CCLi Consultoria Linguística, unidade de Botucatu, esteve presente na noite desta quinta-feira, 19 de abril, no lançamento da Revista Solutudo 2013, o maior encontro empresarial de Botucatu e região. Ao visitar o estande da CCLi, além de conhecer cursos e serviços, os convidados eram fotografados em frente a um painel com uma foto de Nova York – assim como a bela imagem que temos na sala que leva o nome da cidade. Essa divertida brincadeira possibilitou ao público “conhecer” a Times Square sem sair de Botucatu.

Segundo o diretor da CCLi Botucatu, Rafael Ventrella, a proposta foi oferecer aos visitantes a oportunidade de usar a criatividade para simular um passeio por um dos principais pontos turísticos do mundo. “Foi um grande prazer para a CCLi, que ainda é nova em Botucatu, poder participar de um evento dessa magnitude, com a presença de empresários de diferentes segmentos. Pudemos mostrar nossos serviços diferenciados para o público da cidade e ainda envolver os convidados em uma divertida brincadeira”, afirma.

Os participantes que tiraram as fotos durante o evento preencheram um breve cadastro e poderão encontrar sua foto acessando a página da CCLi no Facebook. Basta fazer o download para guardar como lembrança. Caso a pessoa não disponha de uma conta nessa rede social, receberá a imagem por e-mail.

Sobre a Solutudo

Fundada em Botucatu, em agosto de 2005, a Solutudo pesquisa, organiza e disponibiliza informações referentes a empresas, eventos, oferta de produtos e empregos para que as pessoas encontrem o que procuram de maneira rápida e segura.  Para isso, conta com diferentes plataformas, como a revista impressa e uma página de buscas na internet, além de aplicativos para celular, um canal por telefone, entre outros.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

Confira mais conteúdos da CCLi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 3211.6777

ccli@cclinet.com.br

Acompanhe nossas redes!