Blog CCLi

CCLi é palco de lançamento de livro e exposição de arte

No dia 5 de junho, às 19h, a CCLi abre as portas para o evento de lançamento do livro Aprendendo com os mestres, escrito pelo jornalista e palestrante Fabiano Ferreira. O evento será realizado no Café Falado. Para deixar a noite ainda mais especial, a artista plástica Norma Vilar, que no ano passado participou de uma edição do Café com Arte, também estará presente acompanhada de uma encantadora exposição de suas obras.

As expectativas para o evento são as melhores possíveis. Segundo o jornalista, o lançamento de seu livro será um evento inovador: “A presença do público, as obras de minha grande amiga e parceira profissional e o charme do Café Falado da CCLi vão transformar a noite de autógrafos em um momento inesquecível. Estamos contando os dias para o lançamento”, conta Ferreira. “A CCLi sempre me apoiou, inclusive abrindo espaço para que eu pudesse ministrar minha palestra para a equipe da empresa, no início de 2010”.

O diretor da CCLi, Daniel Rodrigues, também está animado: “Tanto o Fabiano quanto a Norma Vilar são grandes parceiros da CCLi”, afirma. “Em razão disso e da importância deles para a cultura rio-pretense, ficamos honrados em realizar esse evento em nosso espaço”.

O evento será patrocinado pela empresa Conebel.

Sobre o livro

Em Aprendendo com os Mestres – Como tornar sua vida melhor com 9 lições dos maiores especialistas em motivação (Editora Prumo / Grupo Rocco), o jornalista e palestrante Fabiano Ferreira oferece uma contribuição importante para quem deseja mudar hábitos, abandonar crenças limitadoras e se abrir para uma nova perspectiva de crescimento pessoal e profissional. A obra tem prefácio do escritor Augusto Cury, um dos autores brasileiros mais bem-sucedidos da atualidade.

Com mais de 2 mil entrevistas no currículo, Ferreira coletou ensinamentos importantes ao longo de oito anos escrevendo diariamente matérias de comportamento, saúde e bem-estar. Para o livro, ele selecionou nove grandes escritores, todos best-sellers, os quais ele chama de mestres. Pinçou o melhor de cada um e propõe ao leitor lições inspiradoras para o crescimento.

Título: Aprendendo com os Mestres – Como tornar sua vida melhor com 9 lições dos maiores especialistas em motivação
Autor: Fabiano Ferreira
Editora: Editora Prumo (www.editoraprumo.com.br)
Formato: 13 x 19 cm
Páginas: 144
Preço: R$ 22,90
Classificação: Motivação/ Autoconhecimento
Número da edição e ano: 1ª edição / Ano 2012
Onde encontrar: Todos os sites de livrarias e nas redes Saraiva e Nobel
Site: www.portalfabianoferreira.com.br
E-mail: portalfabianoferreira@uol.com.br

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

Confira mais conteúdos da CCLi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 3211.6777

ccli@cclinet.com.br

Acompanhe nossas redes!