Blog CCLi

CCLi é premiada por competitividade

Na noite de ontem (11/12), a CCLi recebeu o título de finalista da etapa regional do MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, realizado pelo Sebrae. Essa foi a primeira vez que a CCLi participou da premiação, que teve a avaliação da Fundação Nacional da Qualidade, instituição brasileira sem fins lucrativos que desenvolve fundamentos da excelência da gestão de empresas. “Ser uma das empresas finalistas foi um grande feito para a CCLi, pois é difícil uma empresa se candidatar ao prêmio pela primeira vez e já sair finalista”, enaltece Juliana Afonso Batista, agente local de inovação do Sebrae/CNPq.

Por estar na região Sudeste, região com maior número de micro e pequenas empresas do País, a CCLi foi destaque na premiação. O diretor da CCLi, Daniel Rodrigues, recebeu o título pelas mãos dos gestores do Sebrae, sendo que a empresa, agora, pode ser considerada, oficialmente, uma das empresas mais competitivas do estado. “É uma premiação muito importante para todos, pois mostra como os caminhos que estamos trilhando estão nos levando para o rumo certo”, afirma Daniel.

A premiação é composta por várias fases e foi criada para reforçar a competitividade entre micro e pequenas empresas. O questionário, feito pela Fundação Nacional da Qualidade, é bem objetivo e pontua a empresa de acordo com os processos que ela já adota. “Para ser uma empresa competitiva, é preciso seguir uma série de medidas concretas, ou seja, ou a empresa toma a medida ou não toma, não tem meio termo. A CCLi nos impressionou porque a maioria dos requisitos avaliados no questionário, ela já realizava”, afirma Juliana.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

Confira mais conteúdos da CCLi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 3211.6777

ccli@cclinet.com.br

Acompanhe nossas redes!