CCLi inaugura unidade em Botucatu

Durante o coquetel de inauguração, convidados da cidade puderam conhecer a aconchegante estrutura CCLi

 

Sucesso, boas expectativas e elogios, muitos elogios. É assim que ficou marcado o coquetel de inauguração da unidade da CCLi em Botucatu, realizado no dia 15 de janeiro, deixando os moradores da cidade encantados com a estrutura da empresa e com a inovação dos serviços.

Ao som do saxofone, convidados puderam desfrutar de um delicioso coquetel especialmente preparado para a ocasião. Porém, a grande atração da noite foi mesmo a modernidade do ambiente da empresa. “Assim como aconteceu em Rio Preto, a inauguração da CCLi em Botucatu encantou a todos pela diversidade, inovação e qualidade dos serviços, novidades na cidade”, conta Rafael Ventrella, diretor da Unidade de Botucatu. “Tudo estava impecável!”.

Quem foi prestigiar o evento confirma o sucesso. Para João Carlos Moreira, coordenador regional do Name (Núcleo de Apoio aos Municípios e Estados) do Sistema COC de Ensino, a inauguração da CCLi em Botucatu foi uma “agradável surpresa”, já que não conhecia a empresa. “Essa é realmente uma proposta absolutamente inovadora no ensino de idiomas. São salas com pouquíssimos alunos, com aulas a distância e isso é o que existe de mais moderno na Educação”, afirmou. “Botucatu acaba de ganhar um extraordinário centro de línguas”.

Outros professores de Botucatu também estiveram presentes no evento, já que, para eles, os serviços da CCLi poderão beneficiar – e muito – os alunos da cidade. “Botucatu é uma cidade de nível cultural muito alto em relação a cidades médicas do Estado de São Paulo. Por isso, é fundamental que haja cursos como os oferecidos pela CCLi na cidade”, disse Bahige Fadel, professor de Língua Portuguesa e Literatura, ex-dirigente Regional de Ensino de Botucatu e membro da Academia Botucatuense de Letras. “É imprescindível que um aluno da Unesp, por exemplo, tenha conhecimento de várias línguas para poder estudar e pesquisar em vários idiomas”, salientou Fadel.

 

Veja fotos do evento!

Clique aqui para conhecer mais sobre a expansão CCLi e os serviços oferecidos em Botucatu

Comente

Mais notícias

24 janeiro

Ainda dá tempo!


Fatal error: Call to a member function end() on null in /home/cclinet/www/wp-content/themes/ccli/single.php on line 72