CCLi investe na equipe com treinamentos na área de comunicação

Treinamentos visam proporcionar experiências para utilizar novas mídias e técnicas de como se relacionar com a imprensa

Ligada às mudanças e evoluções da área de comunicação, a equipe do CCLi, por incentivo do diretor da empresa, Daniel Rodrigues, participou, nos últimos meses, de dois treinamentos: o primeiro sobre o uso das mídias sociais, e o segundo sobre técnicas de como se relacionar com a imprensa.

Para o treinamento de mídias sociais, os colaboradores do CCLi conferiram o funcionamento das ferramentas, com destaque para Twitter e Blog, e como elas podem auxiliar na construção da imagem de uma empresa, vender e informar sobre assuntos relevantes da área de atuação do CCLi.

Já no media training, a equipe teve a oportunidade de conhecer de perto os bastidores da notícia e o impacto causado pela má divulgação das informações, além das diferentes maneiras de como se comportar nas entrevistas. Os colaboradores também puderam tirar dúvidas relacionadas ao tema e, por intermédio de vídeos, aprenderam o que não fazer nas entrevistas, tanto para impresso, quanto para rádio e televisão.

“Aprender como funcionam as mídias sociais e as entrevistas jornalísticas são métodos usados ao nosso favor para atingir públicos de interesse da empresa, o que é muito importante para aqueles que querem se manter sempre atualizados e oferecer algo a mais aos seus colaboradores e clientes”, expõe Rodrigues.

Ambos os treinamentos fazem parte do Programa SOS – Sua Oportunidade de Ser – e foram ministrados pelas jornalistas Flávia Letícia de Souza e Ligya Aliberti, da MultiVias Comunicação.

Comente

Mais notícias

Fatal error: Call to a member function end() on null in /home/cclinet/www/wp-content/themes/ccli/single.php on line 72