CCli recebe happy hour da Apeti

Auditório foi palco das palestras; “Café Falado” encantou os participantes durante o coffe break

No dia 24 de fevereiro, o auditório do CCLi recebeu o tradicional happy hour do mês da Apeti (Associação de Profissionais e Empresas de Tecnologia de Informação). O evento contou com cerca de 25 participantes, que receberam informações sobre a área de TI,  como programas do Sebrae voltados a esse campo e cursos de pós-graduação. Além disso, assistiram a uma palestra de Daniel Rodrigues, diretor do CCLi, sobre como eliminar as barreiras para se falar inglês.

Ouvido atentamente, Daniel apresentou mudanças importantes relacionadas à metodologia de ensino de inglês, com foco ao método utilizado no CCLi. “Não se pode mais ficar ensinando gramática por anos até chegar na conversação. Não é mais viável esperar sete, oito anos para ser fluente na língua”, afirmou.

Daniel disse também que o foco na conversação é o diferencial da empresa. Segundo ele, assim que o aluno entra no CCLi, é feita uma entrevista para saber seu nível linguístico e conhecer as expectativas relacionadas ao aprendizado da língua pretendida. Depois desse passo, o aluno é encaminhado para a turma que mais se enquadra em seu perfil. “Trabalhamos cada aluno individualmente, mesmo em grupo”, acrescenta Daniel.

Após a palestra, um delicioso coffee break foi servido no espaço Café Falado. Os participantes do happy hour ainda aproveitaram para conhecer o prédio do CCLi e se encantaram com o espaço e as salas especialmente decoradas e projetadas para cada idioma.

Comente

Mais notícias

24 janeiro

Ainda dá tempo!


Fatal error: Call to a member function end() on null in /home/cclinet/www/wp-content/themes/ccli/single.php on line 72