Blog CCLi

CCLi se transforma em um pontinho da Itália por uma noite

Um pouco mais da cultura italiana, saborosas massas, apresentação musical acústica e um agradável bate-papo em italiano no charmoso Café Falado – tudo isso é o que o Parla che ti fa bene vai oferecer aos convidados no dia 12 de agosto no CCLi.

O tema da noite será especial sobre a comemoração do Ferragosto, típica festa italiana comemorada no dia 15 de agosto, em alusão à Assunção de Maria. “É uma festa em que as pessoas almoçam juntas e comemoram a Assunção de Maria, além de aproveitar o início do verão”, explica a consultora de língua italiana Letícia Matos.

O Parla che ti fa bene é uma ótima oportunidade de praticar o italiano, ampliar a rede de relacionamentos e conhecer mais sobre a cultura daquele país. “O intuito é fazer do CCLi um pontinho da Itália, pelo menos nessa noite”, diz Letícia.

O evento começa às 19h30. Para participar, basta fazer a inscrição online ou ir até a secretaria do CCLi, localizada na Avenida da Luz, 3421, Jardim Alto Rio Preto. O valor é de R$ 25. Mais informações pelo telefone (17)3222-4026.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

Confira mais conteúdos da CCLi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 3211.6777

ccli@cclinet.com.br

Acompanhe nossas redes!