Blog CCLi

Chegou a hora de estudar um idioma: horários promocionais na CCLi

Aprender um segundo idioma é o objetivo de muitas pessoas. Mas, com a vida agitada que muitos de nós leva, essa meta vai ficando para trás junto com muitas oportunidades que poderíamos agarrar. Então, não perca tempo e comece agora a estudar um idioma! Durante todo mês de janeiro, a CCLi oferece descontos entre 10 e 20% para quem se matricular nos cursos de línguas que acontecem nos horários promocionais.

Para os que têm interesse em fazer aula em grupo, o desconto é de 20% nas mensalidades. Os horários promocionais para grupos são:

Early Bird: 7h-8h

Ideal para pessoas que gostam de começar o dia logo cedo, o primeiro horário da manhã facilita a organização da agenda, pois dificilmente você vai ter algo marcado para esse horário. Além disso, o período da manhã é quando estamos mais descansados, o que melhora o aprendizado.

Happy Hour: 18h30-19h30

Se o happy hour é sagrado, o curso de idioma também pode ser! Com encontros duas vezes por semana, esse horário é ideal para quem tem atividades durante a tarde e costuma ficar livre depois das 18h00. É o horário que poupa mais tempo, pois ele se encaixa às atividades diárias, não precisando de uma organização muito complexa para fazer as aulas.

Saturday Afternoon: sábados das 14h-16h

Não tem jeito, para quem tem muitos compromissos o melhor dia para estudar um idioma é aos sábados. A grande facilidade é que o aluno precisa vir à CCLi somente uma vez por semana, o que economiza tempo. Já o horário das aulas foi pensado especialmente para pessoas que já têm compromissos no sábado de manhã ou que tiram esse dia para dormir até mais tarde.

Promoção para curso individual

Para quem deseja fazer aulas individuais, o desconto garantido é de 10% nas mensalidades para agendamentos entre 14 e 17h. As aulas particulares são ideais para as pessoas que precisam alcançar um bom resultado em pouco tempo, aprendem melhor com atenção exclusiva ou têm dificuldade em se encaixar em horários de grupos.

Aproveite os descontos e experimente fazer um curso de idioma na CCLi! Entre em contato conosco ou agende uma visita.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

Confira mais conteúdos da CCLi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 3211.6777

ccli@cclinet.com.br

Acompanhe nossas redes!