Cidadão do mundo

Venha para um tour mundial na Noite da Babel

O mais democrático dentre todos os eventos da CCLi acontece no dia 15 de junho, sexta-feira, às 19h30, no Café Falado: a Noite da Babel. Com o intuito de promover a interação entre todos os idiomas estudados na CCLi (português, inglês, espanhol, francês, italiano e alemão), o evento contará com a Banda Libre, que tocou na última Noite da Babel – um grande sucesso! – e, mais uma vez, com o mais democrático dos cardápios: pizza.

Segundo o consultor de italiano e baixista da Banda Libre, Fábio Cavalini, quem participar do evento pode esperar muita interação e um repertório que abrange diversos idiomas. “Buscaremos resgatar o que cada país tem de mais significativo em relação aos ritmos de lá”, relata Fábio. O baixista ainda ressalta a importância de eventos como a Noite da Babel, lembrando o sucesso e a interação com o público que aconteceu no último evento, no fim do ano passado. “Essa noite é muito legal pela miscelânea de culturas, além de ser o momento em que todos os alunos têm mais chances de se agregar e se divertir”, diz.

Já sobre o cardápio, nada mais globalizado do que a pizza. Para isso, a parceria com a Bella Capri, pizzaria de Rio Preto, vai engrandecer o evento, oferecendo diversos sabores que devem agradar a todos. “Em qualquer lugar do mundo em que você esteja, sempre há uma pizzaria”, afirma o diretor da CCLi, Daniel Rodrigues. “Então, nada mais natural do que servir um alimento tão apreciado durante a Noite da Babel, quando todas as línguas se encontram”.

Os convites da Noite da Babel já estão à venda. Os interessados podem comprar pelo site ou direto na secretaria da CCLi. Vale lembrar que os convites não serão vendidos na hora do evento, então, os interessados devem se adiantar para garantir o seu lugar.

Apoio

Todos os eventos da CCLi, incluindo a Noite de Babel, contam com o apoio de empresas de mesmo perfil da CCLi, ou seja, que primam pela excelência: “Nossos eventos são mais uma forma de materializarmos esse vínculo, principalmente se temos o apoio de empresas que têm uma forma de atuar semelhante à nossa, o que gera mais relacionamento para todos”, explica Daniel.

Nesta edição, as empresas parceiras são Clínica Inclusiva, Rava Seguros, HN Editora e Publieditorial, Confraria Conebel, Multivias Comunicação, Cegente Educação Corporativa e Velani Contabilidade e Assessoria.

Comente

capacitacao-colaboradores Mais notícias

14 novembro

Profissionais buscam aprimoramento no mercado de trabalho

CCLi cria uma Trilha de Carreira, que valoriza e motiva os colaboradores


Notice: Undefined variable: cacheBlock in /home/cclinet/www/wp-content/themes/ccli/single.php on line 72

Fatal error: Call to a member function end() on null in /home/cclinet/www/wp-content/themes/ccli/single.php on line 72