Com novas marcas, CCLi amplia atuação no segmento de idiomas

No ano em que comemora 15 anos de atuação, a empresa decidiu ampliar seu portfólio de marcas, buscando atender a necessidades específicas de natureza linguística.

Fundada em setembro de 2003, a CCLi ganhou destaque no segmento de idiomas ao desenvolver, de forma pioneira, sua metodologia de trabalho conceituando os princípios da consultoria linguística.

No ano em que comemora 15 anos de atuação, a empresa decidiu ampliar seu portfólio de marcas, buscando atender a necessidades específicas de natureza linguística. “Ao somar esforços com grandes grupos, ganhamos condições de manter nosso posicionamento como a empresa de maior excelência e qualidade na área de consultoria linguística e, paralelamente, atuar em outros mercados”, afirma Daniel Rodrigues, diretor da CCLi.

Conheça quais são essas marcas e como elas complementam a atuação da CCLi:

STBA CCLi Travel, que proporciona experiências culturais e educacionais no exterior, passa a fazer parte da rede STB (Student Travel Bureau), a marca mais lembrada do país quando se fala em intercâmbio. A partir de agora, a CCLi Travel se torna a loja exclusiva em São José do Rio Preto e distribuidora oficial em toda a região. Essa união manterá o portfólio já existente da CCLi Travel e ampliará a oferta para vários outros países e perfis de escolas, possibilitado ainda mais a customização das experiências dos clientes.

 

pingus-englishA Pingus é a marca do Grupo MoveEdu voltada ao ensino de inglês para crianças. A MoveEdu, uma evolução do Grupo Prepara, é hoje a maior empresa de cursos profissionalizantes do mundo. A relação da CCLi com a organização, na prestação de serviços de consultoria, já ultrapassa 10 anos. Agora, a CCLi assume a unidade piloto da Pingus em São José do Rio Preto e vai apoiar o desenvolvimento da marca na região, levando aos pais a oportunidade de inserirem o bilinguismo no cotidiano dos filhos desde cedo.

 

younderA CCLi também será a responsável pela unidade piloto da Yonder em São José do Rio Preto e por sua expansão na região. Essa marca do Grupo MoveEdu atende o público adolescente com uma metodologia desenhada especificamente para seus interesses e necessidades.

 

englishtalkA English Talk é uma escola de inglês com metodologia inovadora que utiliza a sala de aula invertida com apoio da tecnologia no ensino da língua inglesa. Essa marca será a opção para o cliente que não demandar as soluções de customizadas oferecidas pela CCLi.

 

blackboard-corporate-logo_tcm64-12923A BlackBoard é a maior empresa do mundo de soluções para ensino a distância. Em 2009, a CCLi foi pioneira ao utilizar ferramentas de videoconferência para seus cursos de idiomas para fins específicos na modalidade individual, atuando nacionalmente. Agora, contará com a plataforma de videconferência para a área educacional mais robusta do mercado, utilizada inclusive nos cursos de MBA Internacional da Universidade de Harvard. Assim, a atuação nacional, via tecnologia, também ocorrerá nos cursos da modalidade em grupo.

 

Desenvolvimento de pessoas
Além de ganhar novos mercados por meio dessas decisões estratégicas, a CCLi cria novas oportunidades de desenvolvimento para sua equipe. “Colaborar com o crescimento comportamental e técnico dos profissionais que atuam na CCLi é um objetivo diariamente perseguido pela nossa área de Gestão e Pessoas”, afirma Daniel. “Com as novas marcas de nosso portfólio, surgem novos desafios para quem tem o nosso DNA e busca evolução profissional.”

Comente

intercambio Mais notícias

31 janeiro

Estudo e trabalho atraem brasileiros para o exterior

Na última década, o número de brasileiros que busca intercâmbio cresceu 189%


Notice: Undefined variable: cacheBlock in /home/cclinet/www/wp-content/themes/ccli/single.php on line 72

Fatal error: Call to a member function end() on null in /home/cclinet/www/wp-content/themes/ccli/single.php on line 72