Blog CCLi

Comemoração em grande estilo!

Mais do que resultados, os 12 anos de existência da CCLi representam a consolidação de uma empresa que é movida pela inovação e pelas necessidades de seus alunos. Como não poderia deixar a data passar em branco, a empresa promove, no dia 25 de setembro, a partir das 19h30, a Noite da Babel Especial 12 anos.

Colaboradores, alunos e parceiros terão uma noite repleta de comemorações, recordações e de muita prática linguística ao som de Gui Rodrigues. “Uma noite agradável e descontraída em que aproveitaremos para celebrar entre amigos os 12 anos da CCLi”, diz Daniel Rodrigues, diretor da CCLi.

A noite multilíngue contará com bate-papos em português, inglês, francês, espanhol e italiano. Além disso, os convidados terão uma grande surpresa ao longo da festa. “Será um aniversário que irá ‘Conectar’ todos os públicos da CCLi a grandes realizações. O que posso adiantar é que será uma noite muito especial”, desta Daniel.

Aniversário com promoção

Para deixar esse mês ainda melhor, a CCLi preparou uma superpromoção: até 30 de setembro, o aluno que se matricular em um curso regular, ganha outro curso no idioma de sua preferência. Essa é a chance de aproveitar o aniversário da CCLi ganhando um grande presente. Reserve a sua vaga!

promocao-aniversario

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

Confira mais conteúdos da CCLi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 3211.6777

ccli@cclinet.com.br

Acompanhe nossas redes!