Blog CCLi

Conheça algumas das iniciativas sociais da CCLi

 

Na CCLi, eficiência e qualidade não estão relacionadas somente aos serviços oferecidos. Valores como comprometimento, ética e respeito também são levados a sério em iniciativas sociais, tanto que a CCLi criou um segmento dentro da empresa só para organizar assuntos como esses e envolver toda a equipe.

Entre as principais ações estão os projetos sociais envolvidos com o Projeto Pescar, uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que capacita jovens carentes e os insere no mercado de trabalho, além de mobilização para reciclagem e doações. “Na CCLi, levamos nossos valores a sério. Isso quer dizer que preocupações com o bem-estar da sociedade e com a preservação do meio ambiente fazem parte da nossa rotina de trabalho”, afirma Paula Milani, consultora de atendimento que coordena as ações sociais da CCLi. “Toda empresa deveria ter esse tipo de preocupação”.

Outras iniciativas

Reciclagem: em um espaço com um alto número de pessoas, existe sempre uma alta produção de lixo. Por isso, a CCLi mantém uma parceria com uma empresa de reciclagem, a fim de que todo lixo produzido seja devidamente processado.

Traduções voluntárias: a CCLi participa há dois anos do GNA – Good News Agency – um projeto que nasceu na Itália e que tem como objetivo propagar boas notícias ao mundo por meio de boletins eletrônicos. “Como essas matérias precisam ser traduzidas para alcançarem um maior número de pessoas, a CCLi realiza, voluntariamente, as traduções dos textos para o português”, explica o coordenador e revisor de traduções da CCLi, Rafael Alves.

Doação de leite: todos os anos, a CCLi participa da campanha de doação de leite para o Lar Esperança, de São José do Rio Preto. “Mobilizamos consultores, clientes e amigos a fazerem suas doações de leite. Além disso, enquanto a campanha acontece, deixamos as caixas de leite doadas na recepção da empresa, o que nos ajuda a aumentar o número de doações”, explica Paula. “E tem dado muito certo: em 2012, conseguimos 200 litros de leite e cumprimos nossa meta”.

Reciclagem de material eletrônico: em parceria com o Rotary, a CCLi participa de um projeto de reciclagem de lixo eletrônico. “Entre os resíduos recolhidos estão celulares, computadores, televisores e outros itens”, explica a consultora. “Esse projeto é aberto a clientes, parceiros, amigos e todos aqueles que desejam colaborar. Portanto, deixamos aqui o nosso convite”.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

Confira mais conteúdos da CCLi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 3211.6777

ccli@cclinet.com.br

Acompanhe nossas redes!