Curso de português corporativo tem inscrições abertas

São dois módulos de 10h; aulas são indicadas para empresários, diretores, gestores, secretárias e profissionais afins

Estão abertas as inscrições para o curso de português corporativodo CCLi. São dois módulos independentes – com carga horária de 10h cada -, formatados especialmente para empresários, diretores, gestores, secretárias e profissionais afins.

O primeiro módulo, chamado “Aspectos gerais da comunicação corporativa”, acontece entre 18 e 22 de julho, enquanto o segundo módulo, denominado “Características necessárias à comunicação corporativa”, vai de 25 a 29 de julho, ambos das 19h30 às 21h30. “O primeiro módulo tem como objetivo apresentar os principais aspectos da comunicação corporativa, já o segundo módulo trabalha de maneira mais profunda o desenvolvimento da comunicação escrita no âmbito corporativo, com a finalidade de melhorar a comunicação interna e externa, desenvolvendo temas como clareza, objetividade e argumentação”, afirma a consultora de língua portuguesa Letícia Pereira.

As turmas são formadas por no máximo sete pessoas. O investimento é de R$ 195 para cada módulo e pode ser dividido em dez vezes no cartão. Mais informações pelo telefone (17)3222-4026 ou na secretaria do CCLi, localizada na Avenida da Luz, 3421, Jardim Alto Rio Preto.

Comente

Mais notícias

26 fevereiro

Campanha CCLi 15 anos mostra o mundo de resultados acessível ao cliente CCLi

No ano em que completa 15 anos, a CCLi lança a campanha “Um mundo de resultados…


Fatal error: Call to a member function end() on null in /home/cclinet/www/wp-content/themes/ccli/single.php on line 72