Blog CCLi

Cursos de férias da CCLi: quem fez aprovou!

 

As férias estão acabando e os Cursos de Férias da CCLi também. Os próximos serão somente no meio do ano. Mas o que fica é a experiência de quem pôde participar e aproveitar esse momento de descanso para otimizar os estudos. E, em matéria de qualidade, a CCLi é nota 10: mais uma vez, a aprovação por parte dos alunos foi um fator garantido.

Para saber mais detalhes das aulas, a CCLi entrevistou a aluna Natália Targas para registrar, aqui, sua experiência. Confira:

Natália, por que você decidiu fazer o Curso de Férias na CCLi? Que idioma escolheu?

Decidi fazer o Curso de Férias de língua inglesa para tirar algumas dúvidas que ainda trazia comigo desde a época em que estudei inglês em outras escolas. Já falo inglês há muito tempo, porém, muito mais do que resolver essas dúvidas, o pouco tempo de estudo nessas férias me mostrou que eu tinha também várias “vícios de linguagem” que deveriam ser corrigidos.

Como o Curso de Férias pôde contribuir nesse aprendizado?

Esse curso foi um verdadeiro “refino” em meu inglês. Aprendi e entendi conceitos que antes não eram muito bem claros para mim. Meu professor soube ressaltar, por exemplo, as principais confusões que eu fazia com os tempos verbais na língua inglesa, além de explicar conceitos e expressões específicas do idioma. Resumindo, foi ótimo!

Você recomendaria os próximos cursos de férias da CCLi para alguém?

Eu sempre recomendo os cursos da CCLi! Já fiz o de francês, italiano e, dessa vez, foi de gramática inglesa. Por isso, sei melhor do que ninguém que a metodologia, que é feita de acordo com as necessidades de cada aluno, é excelente para quem quer aprimorar uma língua ou mesmo conhecer um novo idioma. 100% aprovado!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

Confira mais conteúdos da CCLi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 3211.6777

ccli@cclinet.com.br

Acompanhe nossas redes!