Blog CCLi

Dê um upgrade em sua carreira profissional

Você tem em mente fazer uma pós-graduação, ingressar em uma universidade no exterior ou até mesmo trabalhar em uma multinacional? Então, você está no caminho certo: buscar por mais informações sobre o exame de proficiência TEAP é o primeiro passo para atingir o seu objetivo.

Aqui no Brasil, o TEAP é o exame de proficiência em inglês mais utilizado no contexto da pós-graduação, por contemplar a habilidade mais utilizada nesses cursos: a leitura. Oferecido em aplicações coletivas ao longo do ano, com periodicidade quinzenal ou mensal, o exame também pode ser aplicado de forma individual – com um agendamento prévio para reservar a data ideal para o candidato.

A prova contempla quatro grandes áreas do conhecimento – Biológicas/Saúde, Humanas/Sociais, Exatas/Tecnológicas e Agrárias – e é executada em formato digital (por isso a possibilidade de ser aplicada em datas agendadas). O exame tem duração de 150 minutos e é composto por dois textos em inglês. Esses textos são a base para as 30 perguntas objetivas da prova (15 para cada texto). Tanto as perguntas quanto as respostas das questões são em português (a pontuação do exame vai de 0 a 100 pontos).

É por tudo isso que o TEAP é considerado um instrumento de avaliação global imparcial e confiável.

Para se dar bem no exame TEAP, você precisa estar preparado
Mais do que ser uma representante autorizada para venda e aplicação do TEAP, a CCLi oferece um curso preparatório específico para aqueles que precisam do certificado. São aulas por videoconferência que levam para você, em qualquer lugar, os benefícios da consultoria linguística: um projeto construído especificamente para que você atinja o seu objetivo.

Até agora, os resultados não poderiam ser melhores: 100% dos alunos que realizam o curso da CCLi garantem a pontuação desejada nos testes (desde que cumpridas todas as etapas do projeto estipulado). A CCLi oferece garantia de 15 dias para que o aluno possa desistir do curso e pedir a devolução do dinheiro.

Se quiser saber mais a respeito do curso, acesse!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

Confira mais conteúdos da CCLi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 3211.6777

ccli@cclinet.com.br

Acompanhe nossas redes!