Designer de Mirassol vence o Concurso Cultural EF & Diário

“Para poder andar no sentido contrário, ter Shakespeare e Beatles no armário e, com a pontualidade britânica, andar sempre no horário. Viver uma experiência como essa e ter a terra da Rainha como cenário, só com a promoção da EF e do Diário” foi a frase vencedora

Cercado por muita expectativa pelos quase 1000 candidatos que participaram do Concurso Cultural EF & Diário, o dia 31 de julho trouxe uma maravilhosa notícia para a designer Mariana Salgueiro de Gregório, de Mirassol, que venceu o concurso e agora começa a arrumar as malas para ir a Londres.

Mariana contou com a ajuda do acaso para saber do concurso cultural. “Estava mexendo no Facebook e fiquei sabendo da promoção. Comecei a pensar no que Londres poderia me oferecer e fiz a frase”, conta a vencedora do concurso. Apesar de ter encontrado a promoção meio sem querer, a frase campeã foi bastante planejada: “Para poder andar no sentido contrário, ter Shakespeare e Beatles no armário e, com a pontualidade britânica, andar sempre no horário. Viver uma experiência como essa e ter a terra da Rainha como cenário, só com a promoção da EF e do Diário”.

A designer conta que sempre gostou da cidade britânica, e agora parte para a Europa para realizar o sonho de conhecer a capital inglesa. “Já estou preparando um roteiro de lugares para visitar”, afirma.

Além de visitar os pontos turísticos, Mariana vai aproveitar uma boa oportunidade de aperfeiçoamento profissional. “Londres é um dos pólos de design, então quero ver as tendências de lá e trazer para cá”, explica.

Comente

aprender italiano Mais notícias

18 setembro

Aprender italiano é aproximar-se do passado e preparar-se para o presente

Nos últimos cinco anos, cresceu o número de brasileiros interessados em aprender…


Notice: Undefined variable: cacheBlock in /home/cclinet/www/wp-content/themes/ccli/single.php on line 72

Fatal error: Call to a member function end() on null in /home/cclinet/www/wp-content/themes/ccli/single.php on line 72