Blog CCLi

Diretor da CCLi, Daniel Rodrigues anuncia entrada na sociedade do Cegente

XAV-204No dia 07 de fevereiro, durante a abertura do 1º EmpreendeRH, no Centro de Convenções da Acirp, os empresários Ana Carolina Verdi Braga, diretora do Cegente Educação Corporativa, e Daniel Rodrigues, diretor da CCLi Consultoria Linguística, anunciaram a entrada de Daniel na sociedade do Cegente.

A notícia foi recebida com aplausos dos participantes que puderam conhecer a relação das duas empresas – uma história que surgiu há muito tempo, quando Daniel foi aluno de uma das primeiras turmas do curso de Formação de Consultores. “Sempre tive grande admiração pelo trabalho do Cegente e fiquei muito feliz pelos resultados que o curso proporcionou em minha vida”, menciona Daniel.

Há 5 anos, antes do coworking ser tendência no meio empresarial, Daniel convidou a equipe do Cegente para se instalar na sede da CCLi. Dessa forma, as empresas puderam ficar ainda mais próximas – o gatilho para várias parcerias, como a realização de eventos e a comemoração em conjunto dos 13 anos das empresas, em 2016.

Essa nova sociedade possibilitará ao empresário exercer sua missão: ajudar a transformar vidas por meio da educação corporativa que gere resultados. “A CCLi já faz isso há mais de 13 anos com seus cursos de idiomas e, agora, poderemos trazer muitas inovações também para o mercado de educação corporativa em geral”, finaliza.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

Confira mais conteúdos da CCLi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 3211.6777

ccli@cclinet.com.br

Acompanhe nossas redes!