Blog CCLi

Diretor da CCLi é o novo diretor cultural da Acirp

 

No dia 27 de abril, a Acirp (Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto) conheceu sua nova diretoria para os próximos dois anos. Entre os empossados, estava o nome de Daniel Rodrigues, diretor da CCLi, que tomou posse como diretor cultural da entidade no último dia 14, em cerimônia no Centro de Convenções da Acirp.
 
O evento contou com a presença de autoridades, associações parceiras e representantes do comércio, da indústria, de serviços e de agronegócios. “A Acirp é uma instituição de muita credibilidade, então é uma grande honra ter a oportunidade de trabalhar por ela e pela cultura de nossa cidade nos próximos dois anos”, afirma Daniel.
 
A relação de Daniel com a Acirp, porém, não começa agora. Em 2011, a CCLi foi uma das empresas vencedoras do Prêmio Acirp, na categoria “Jovem Empreendedor”, conforme você pode ler aqui
 
Em seu novo cargo, Daniel espera pôr em prática toda a sua experiência em inovação: “Aqui mesmo na CCLi sempre tivemos um envolvimento muito forte com a cultura. Exemplo disso são os bate-papos mensais que acontecem na empresa”, destaca Daniel. “Agora, poderemos desenvolver projetos que vão abranger todo o empresariado da região de Rio Preto, que façam a ponte entre produtores culturais e empresas, estimulando o investimento em cultura em nossa cidade”.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

Confira mais conteúdos da CCLi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 3211.6777

ccli@cclinet.com.br

Acompanhe nossas redes!