Blog CCLi

Entrevista com parceira: Carolina Peres, proprietária da LigMassas

A LigMassas, uma das rotisserias mais tradicionais de São José do Rio Preto (SP), leva delícias aos consumidores desde 1986. Com pratos variados e requintados, a empresa é responsável pelo cardápio de vários de eventos de bate-papo da CCLi e também fornece salgados para o Café Falado, o restaurante da CCLi.
 
Para conhecer melhor essa parceria entre as empresas, entrevistamos Carolina Peres, proprietária da LigMassas. Confira:
 
Carolina, como começou a parceria entre a LigMassas e a CCLi?
 
Começamos servindo os primeiros eventos de bate-papo cultural que a CCLi promovia. Fomos escolhidos graças ao nosso cardápio diferenciado e sofisticado, que atenderia bem o público da CCLi. E deu certo: até hoje estamos presentes em quase todos os eventos que a CCLi realiza e também forcemos parte do cardápio do Café Falado.
 
E a parceria tem trazido benefícios?
 
Com certeza! O público que servimos na CCLi é também o público da nossa empresa. Então, a cada evento na CCLi, conhecemos empresas e gente nova. Nossos produtos são muito elogiados durante essas ocasiões e, por isso, sempre acontece de algum cliente da CCLi se tornar cliente nosso também. 
 
E você estuda na CCLi? O que está achando do curso?
 
Faço inglês na CCLi há dois anos. Estou adorando o curso, especialmente porque minha turma tem exatamente o meu perfil. Então, ir às aulas é uma delícia e aprender a língua fica sempre mais fácil. 
 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

Confira mais conteúdos da CCLi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 3211.6777

ccli@cclinet.com.br

Acompanhe nossas redes!