Blog CCLi

Histórias de amizades, parcerias, evolução e resultados

Saiba quem são os patrocinadores do evento CCLi+Cegente: 13 anos de conexão e conheça as histórias que conectam essas empresas aos anfitriões do evento.

Alicerce (Transparente)

Cesar Júnior, da Alicerce Soluções Estratégicas e Finanças
“Como espectador do evento, tenho certeza de que a palestra será enriquecedora, tanto pela competência dos organizadores quanto pela atração principal. Como apoiador do evento, acredito que o público presente será diferenciado, ou seja, o público ideal para gerarmos negócios. Estamos conectados de várias formas com a CCLi e o Cegente, desde nosso relacionamento com os diretores até os diversos eventos que participamos ao longo do ano.”

 

Logo com Novo Slogan Porcelanatos e...Marcelo Augusto da Fonseca, da Casa dos Construtores
“Estou muito otimista para o evento de aniversário da CCLi e do Cegente. Conheci as empresas durante o curso do Raul Candeloro e, desde o princípio, notei que temos potencial para fazermos muitas outras parcerias de sucesso.”

 

 

CAI JPGValéria Pellegrino Frazzato, da Command Alkol
“A expectativa para o evento é muito alta, pois sabemos da qualidade dos eventos organizados pela CCLi e pelo Cegente. Sem falar da oportunidade de participar de uma palestra ministrada pelo Prof. Clovis de Barros Filho, que irá fazer com que o público faça várias reflexões. A Command Alkon está conectada com a CCLi há muitos anos e posso dizer que é uma parceira que nos alegra muito. A CCLi tem nos apoiado no desenvolvimento de nossos colaboradores e está sempre disposta a inovar e se reinventar para que possamos atingir os nossos objetivos.”

 

Logo CombaxDaniel Rosa, da CobMax Contact Center
“Existe uma ligação concreta entre nossas empresas devido à prestação de serviços e ao contato direto com a Ana Carolina e o Daniel. Minha expectativa é que seja um grande evento e coroe o sucesso dessas duas empresas, que possuem tanta sinergia, com lideranças muito visionárias e empreendedoras. Pela escolha do local, já mostra que será um grande evento. A Cobmax sente-se privilegiada por participar!”

 

criareKarin Sousa, da Criare Solutions
A Criare está conectada com a CCLi por meio das diversas parcerias de sucesso que realizamos ao longo de nossas histórias. Minha expectativa em relação ao evento é que gere resultados positivos e networking, viabilizando maior aproximação com empresas e fortalecendo nossas marcas e serviços.

 

Gustavo Pierini, da logo_horizontalDitactica
“Temos uma sinergia incrível com a CCLi e somos parceiros há muitos anos, pois temos os mesmos valores e uma cultura de trabalho semelhante. Este evento certamente vai nos ajudar a estreitar ainda mais os laços com a CCLi e o Cegente e colaborar para oferecermos juntos ainda mais soluções inovadoras para o mercado.”

 

marca-IDE_in-company_management_online_originalMateus Rubiano, da FGV IDE In Co
“Reafirmar o compromisso de levar cursos de excelência para Rio Preto e região é o que leva a FGV a participar do evento de 13 anos da CCLi e do Cegente. É um privilégio ser parceiro dessas duas empresas, pois elas são grandes incentivadoras e promotoras de cursos de qualidade.”

 

Franquear Estratégia e Gestão de NegóciosMilena Lidor, da Franquear Estratégia e Gestão de Negócios
“Estaremos com toda nossa equipe para prestigiar este momento tão especial dessas grandes empresas comandadas por dois grandes amigos. A credibilidade, a força e o respeito que a CCLi e o Cegente conquistaram ao longo desses 13 anos são invejáveis. A essência da colaboração, a amizade, o respeito por cada integrante da equipe e o amor com que conduzem tudo fizeram com que chegassem a esse momento. Daniel e Ana Carolina conseguiram perpetuar a empresa gerando novos empregos e entregando para a sociedade um serviço de qualidade e com diferenciais e também inovar ano a ano seus modelos de negócios, evoluindo ao ponto de serem referência nacional.”

 

logotipo-gold-transp-highJean Daher, da Gold System
“A Gold System tem como valores preceitos como ética, valorização das pessoas, compromisso e inovação, princípios que também enxergo no dia a dia da CCLi e do Cegente. Este é, sem dúvida alguma, o principal pilar que nos conecta: acreditar nos mesmos conceitos que são a essência de tudo aquilo que fazemos. Esse tipo de sinergia, que alavanca parcerias, também promove resultados, novos negócios e oportunidades como esta, em que teremos a companhia e os ensinamentos do Prof. Clóvis de Barros Filho. Tenho certeza de que será um evento marcado pelo sucesso.”

 

Sem título-2Rosiane Salgueiro, da Graneleiro Transportes Rodoviários
“Nossa conexão com a CCLi tem história. O primeiro contato aconteceu quando minha filha venceu um concurso promovido pela CCLi e pelo Diário da Região. A partir daí, conhecemos a empresa e realizamos uma parceria de aulas de inglês para os colaboradores da Graneleiro. Ao mesmo tempo, fomos convidados a participar de diversos eventos, como o Buteco RH. Digo sempre ao Daniel, que se tornou nosso amigo, que ele tem uma visão de mercado e desenvolvimento de projetos como ninguém.”

 

Logo CenemedKelvin Kaiser, do Grupo Cene
“A expectativa para o evento é a melhor possível. Acompanhei a outra palestra que o Prof. Clóvis de Barros fez em Rio Preto e foi sensacional. Temos um relacionamento antigo com a CCLi e o Cegente: além de ser amigo pessoal dos diretores, somos clientes e parceiros de negócios das duas empresas. Certamente essa é uma parceria que vai longe.”

 

Hot Beach OlimpiaHelen Rubia, do Hot Beach Olimpia
“Para a Hot Beach, as pessoas são a razão do nosso trabalho. Isso vai ao encontro dos valores da CCLi e do Cegente, que trabalham em prol do resultado e da evolução de cada indivíduo. Dessa forma, as expectativas são enormes. Acredito que o evento promoverá networking, excelentes oportunidades de negócios e novas parcerias de sucesso.”

 

Logo Metaltec

Rosana Agrelli, da Metaltec
“A expectativa para este evento é confraternizar com a CCLi e o Cegente, parceiros de longa data em cursos e palestras, e estar antenado às últimas inovações. Os eventos promovidos pela CCLi e pelo Cegente nos traz sempre novos caminhos e excelentes contatos.”

 

logotipo-multiviasLigya Aliberti, da Multivias Comunicação
“A Multivias cuida da comunicação da CCLi há mais de oito anos, além de ter realizado projetos pontuais de comunicação ao Cegente. De lá pra cá, ocorre o mesmo, já que nossa equipe fez e ainda faz cursos e contrata serviços de ambas as empresas. É uma conexão baseada em parceria verdadeira, motivada por valores em comum e pela vontade de crescermos juntos. Como ocorre em todos os eventos promovidos por essas duas marcas, espero um conteúdo que traga excelentes insights e um público que proporcione oportunidades incríveis de networking.”

 

Bella Capri PizzariaGuto Covizzi, da Pizzaria Bella Capri
“Minha expectativa para o evento é extremamente alta, pois, como empresário, sei da importância e relevância que é conquistar 13 anos de história. Por ser aluno e parceiro da CCLi há muitos anos, penso que participar de um evento desta grandeza é muito gratificante.”

 

adesivo-kboingfm-Maurício Colar, Rádio Kboing FM
“A Kboing FM é uma rádio que tem como diferencial apoiar eventos relevantes. Nossa expectativa em relação ao evento é a melhor possível, pois o Prof. Clóvis de Barros Filho é um dos grandes pensadores contemporâneos e suas ideias são disseminadas e discutidas em muitas instituições de ensino respeitadas. Estamos iniciando uma parceria com ambas empresas e, a partir de agora, seremos responsáveis por difundir os projetos e solidificar ainda mais essas respeitadas instituições de ensino empresarial.”

 

raphaAdriana Macedo, da Raphaela Booz
“Creio que o evento de 13 anos da CCLi e do Cegente será um momento muito importante para trocar conhecimento e conhecer novas pessoas de diferentes segmentos. Espero que a palestra com o Prof. Clovis seja enriquecedora e apresente boas práticas.”

 

Logo RAVA Corretora de Seguros 2015_06_16 Versão 2Rafael Carvalho, da Rava Corretora de Seguros
“Comemorar 13 anos de uma empresa na realidade brasileira é uma dádiva. Somente com muita garra, perseverança e determinação é possível conseguir essa marca. Sou parceiro da CCLi há mais de 10 anos, fornecendo proteções securitárias adequadas para a empresa, sócios, colaboradores e clientes. Eu e minha filha também já cursamos o curso de inglês na empresa. Com certeza, este evento vai proporcionar conhecimento, motivação e informações atualizadas para os participantes.”

 

Sem título-4Lívia Grion, da Rework Cartuchos – Soluções Impressas e Digitais
“Somos parceiros da CCLi e do Cegente há muito tempo e conhecemos o profissionalismo e comprometimento das duas empresas. Um evento como este, será uma oportunidade ímpar para adquirirmos e compartilharmos conhecimento.”

 

dominiosValéria Garcia, da Revista Domínios
“Somos parceiros do Cegente e da CCLi há anos e nossas expectativas em relação ao evento dos 13 anos são ótimas, pois sabemos que tudo fica perfeito no comando dessas duas gestões. Assistimos a uma palestra do Prof. Clovis de Barros Filho e adoramos e estamos convictos de que apreenderemos muito mais. Nossa empresa está conectada ao crescimento cultural e informativo das pessoas como um todo e, por isso, apoiamos tudo o que o Daniel e a Ana Carolina fazem.”

 

rp energia - marcaFabio Berretta, da RP Energia
“Expectativa de mais um grande evento realizado pela CCLi e pelo Cegente, reunindo profissionais de diversas áreas e possibilitando, além de um excelente networking, mais uma ótima oportunidade de aprendizado. A RP Energia está ligada à CCLi desde seu início, pois alguns de nossos profissionais estudam na consultoria. Além disso, nossos eventos em Rio Preto são realizados no Café Falado. Com o Cegente, a RP Energia aproveita para capacitar seus profissionais com seus excelentes cursos de alta performance em vendas. São conexões que nos ajudam em nossa missão e valores.”

 

Cartão de visita Villa HortifrutiSonia Azuma, da Villa Hortifruti
“Estamos aguardando com muita ansiedade os 13 anos da CCLi e do Cegente. Com certeza, a realização deste evento irá fortalecer ainda mais a marca das duas empresas na cidade de São José do Rio Preto. Nossa expectativa pela palestra de Clóvis de Barros Filho é muito grande e esperamos ter uma noite maravilhosa.”

 

Logo 30 anos PNGGeisler Bosso, da Village Marcas e Patentes
“A Vilage Marcas e Patentes é parceira, na concepção da palavra, da CCli e do Cegente, afinal atendemos e somos clientes deles. Os ensinamentos proporcionados por ambos estão enraizados em nosso dia a dia. Nossa expectativa é celebrar este momento do aniversário dessas duas grandes empresas, realizar networking, conhecer profissionais de outras áreas, enfim, vamos celebrar juntos.”

 

logo_zappas-versao-1-CMYKTaísa Lemos, do Zappas
“Há muito tempo, contamos com os serviços do Cegente, o que sempre resultou em ótimos resultados. A Ana Carolina é uma pessoa querida, admirável pelo seu profissionalismo e está sempre sorrindo. Fico muito feliz em apoiar o evento dos 13 anos da CCLi e do Cegente e poder proporcionar aos colaboradores da minha empresa a excelente experiência que tive com a palestra do Prof. Clóvis de Barros.

 

Para adquirir os convites, que possuem descontos se adquiridos em maior quantidade, basta acessar aqui.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

Confira mais conteúdos da CCLi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 3211.6777

ccli@cclinet.com.br

Acompanhe nossas redes!