Blog CCLi

Integrante da Banda Lier dá entrevista à CCLi

Amanhã, 17 de maio, é dia de Speak'n'Rock na CCLi Rio Preto! O evento, que é um dos bate-papos mais badalados da CCLi, terá como atração musical a “Banda Lier”, bastante conhecida pelo público rio-pretense e que promete agitar os participantes com bastante rock, blues e soul. 

 
Para saber um pouco mais sobre o que a banda está preparando para amanhã, a CCLi entrevistou o baterista do grupo, Cristian Tosi, o Tistão, que falou um pouco sobre o conjunto, as músicas e, claro, sobre a grande expectativa para o evento. Confira:
 
Tistão, quem são os integrantes da Lier e que instrumentos tocam? 
Somos em três: o Luciano Lopez, guitarrista e vocalista, o Clayton Trindade, contrabaixista e vocal, e eu , que fico na bateria. 
 
Há quanto tempo a banda está junta? Onde costumam se apresentar?
A banda existe há 21 anos, mas a formação atual esta junta há, aproximadamente, seis anos. Costumamos nos apresentar em bares e casas noturnas de cidades como Rio Preto, Ribeirão, Mirassol, Catanduva, Fernandópolis e outras. Também tocamos sempre em festas de aniversários, casamentos e por aí vai…
 
Vocês têm músicas de autoria própria? Que tipo de música vocês mais tocam?
Temos nossas próprias músicas, mas são um trabalho diferenciado, apresentado esporadicamente, já que queremos gravá-las no futuro. Nosso repertório é baseado em clássicos do rock e do pop nacional e internacional, desde os anos 50 até os dias de hoje. Por isso, durante o Speak’n’Rock, a galera vai escutar um pouco de Beatles, Pink Floyd, Led Zeppelin, Rolling Stones, Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers…
 
E como surgiu o convite para tocar no Speak'n'Rock?
Já conhecíamos muitas pessoas da CCLi. Então, um dia eles nos convidaram para o evento e é claro que aceitamos. Posso dizer que ficamos muito lisonjeados!
 
Qual a expectativa de vocês para essa apresentação? 
Estamos contentes em mostrar o nosso trabalho, principalmente pelo público envolvido no evento. Como se trata de um evento em língua inglesa, nosso repertório será praticamente todo em inglês. Somos gratos à CCLi pelo reconhecimento do trabalho. Espero que todos se divirtam!
 
Gostou? Então, não perca tempo e garanta já seu convite, pois eles estão acabando!
 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

Confira mais conteúdos da CCLi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 3211.6777

ccli@cclinet.com.br

Acompanhe nossas redes!